Andressa Urach e Thiago Lopes se reconciliam: ‘Decidimos lutar’

Por - 02/10/21

Thiago Lopes com Andressa UrachReprodução/Instagram/@tnlopes

Recentemente, Andressa Urach e Thiago Lopes fizeram uma bela “lavação de roupa suja” nas redes sociais. A modelo chegou a anunciar a separação, dizendo que o marido a traiu e humilhou.

Thiago rebateu dizendo que a modelo chegou a se prostituir estando grávida. Inclusive, ele apareceu com a polícia para tirar a loira de uma boate em Porto Alegre.

Neste sábado, 2 de outubro, a história ganhou mais um capítulo e, desta vez, feliz. Em sua conta no Instagram, Thiago afirmou que ele a famosa estão em paz.

“E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ‘ex’ quando se referirem a mim”, escreveu ele.

Veja+: Andressa Urach é acusada de abortar bebê e diz que marido quer interná-la

Andressa também afirmou que eles decidiram se reconciliar pelo bem do primeiro filho do casal que está a caminho: “Pelo bem do Leon, decidimos lutar pela nossa família”, disse.

Veja+: Andressa Urach posa seminua e volta a usar ‘nome de guerra’

THIAGO LOPES NEGA JOGADA DE MARKETING

Surgiram algumas especulações na web afirmando que toda a polêmica não passava de uma jogada de marketing para os dois aparecerem na mídia. Mas Thiago Lopes fez logo questão de desmentir o boato.

“Não me submeto a nenhum tipo de jogada de marketing. Não sou atração de ninguém concedendo entrevistas a programas de TV e a blogs. Por favor, cancelem-me”, escreveu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
‘Quem é?’ Lary Bottino entra em A Fazenda e confunde peões
Boninho lembra câncer de Ana Furtado: ‘Ninguém espera’
Carla Diaz se irrita com colega de elenco e desabafa: ‘Brincadeira tem limite’
Dynho divide a cama com Sthe e Mileide em A Fazenda e causa alvoroço na web: ‘Traiu?’
Fake News vincula nome de Anahí a investigação do FBI

---

Tags: