Notícias às 17:54

Andressa Urach está grávida pela segunda vez

Andressa Urach e Thiago Lopes sorrindo

Reprodução/Instagram

Andressa Urach vai ser mamãe pela segunda vez. Quem confirmou a notícia foi o marido da ex-Miss Bumbum, Thiago Lopes. Nas redes sociais, ele contou a novidade.

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã, sim!”, postou Thiago Lopes, segurando nas mãos o teste de gravidez.

Andressa já é mãe de Arthur, de outro relacionamento. Ela e Thiago se casaram em dezembro do ano passado.

Veja+: Andressa Urach busca uma namorada para o filho

Recentemente, ela chegou a dizer que se sente submissa ao marido.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias”, começou Andressa.

“Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho.
Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”, finalizou.

Veja+: Andressa Urach no BBB: ‘Se o Boninho me chamar, vou com certeza’

Andressa Urach reafirma: ‘A última palavra é do meu marido’