Andressa Urach está grávida pela segunda vez

Por - 07/08/21

Andressa Urach e Thiago Lopes sorrindoReprodução/Instagram

Andressa Urach vai ser mamãe pela segunda vez. Quem confirmou a notícia foi o marido da ex-Miss Bumbum, Thiago Lopes. Nas redes sociais, ele contou a novidade.

“Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida!! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã, sim!”, postou Thiago Lopes, segurando nas mãos o teste de gravidez.

Andressa já é mãe de Arthur, de outro relacionamento. Ela e Thiago se casaram em dezembro do ano passado.

Veja+: Andressa Urach busca uma namorada para o filho

Recentemente, ela chegou a dizer que se sente submissa ao marido.

“Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele. Sou feliz assim. Não preciso dele, mas escolhi ser dele. Com muito prazer e temor sou submissa à autoridade dele. E sim, a última palavra é dele, pois não é qualquer homem, mas um homem que teme a Deus e não me faz mal, e sim bem todos os dias”, começou Andressa.

“Amo ser cuidada por ele. Nunca fui amada e cuidada como ele cuida de mim e do meu filho.
Quando era solteira e fazia tudo que eu queria era criticada. Agora que sou casada e submissa ao meu marido também falam mal. Ser submissa não significa ser escrava. Ser submissa é retribuir alguém que cuida bem de você e que te ama. Então, mulheres, quando vocês encontrarem o homem de Deus, que Ele preparou para vocês, vocês terão prazer em se cuidar para o marido e ser submissas a ele”, finalizou.

Veja+: Andressa Urach no BBB: ‘Se o Boninho me chamar, vou com certeza’

Andressa Urach reafirma: ‘A última palavra é do meu marido’

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.