Andressa Urach fala de amizade gay: ‘Pessoa religiosa fez eu me afastar’

Por - 24/11/20

Reprodução/Instagram

Andressa Urach continua fazendo a série de desabafos no Instagram após a sua saída da igreja evangélica. Em um texto publicado no seu perfil, a modelo revelou que uma pessoa religiosa fez com que ela se afastasse de uma amizade gay.

“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno.

O mais engraçado que o meu amigo “gay” que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum. Nem com palavras e muito menos com atitudes”, começou.

Andressa Urach desabafa sobre igreja mais uma vez: 'Levaram praticamente tudo que eu tinha'

“Já a tal pessoa religiosa… Além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.

Agora fica a pergunta…Será que Jesus vai salvar o pecador?

Ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras?”, questionou a influenciadora.

Ela continuou: “Bom… Eu só sei de uma coisa, que o único que poderia me julgar é Jesus, meu advogado, e Ele foi crucificado justamente para me salvar, a pior de todas as pecadoras.

Jesus é incrível… Chato é o fã clube fake dele(fariseus).

Andressa Urach mostra coleção de calcinhas e diz que está 'sem crush'

Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

Me envia teu endereço, que o início do mês está chegando, vou enviar os meus boletos pra você pagar”, ironizou.

Andressa ainda reforçou que ama os gays: “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas. Todos somos pecadores e seremos salvos pela misericórdia dEle! E Se Ele quiser”, finalizou.

 
Pata ver post original, clique aqui!
 

Novos caminhos

Andressa Urach usou as redes sociais para falar, novamente, de novos rumos após ter deixado a igreja. A famosa postou foto de um de seus modelitos e deixou uma mensagem.

“As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase”, disse.

Andressa Urach fez postagem no Instagram

Polêmica com a igreja

Depois de revelar seu afastamento da instituição, Andressa Urach voltou a falar de sua situação com a saída da Igreja Universal. Em desabafo escrito no Instagram, a modelo ainda falou que a Record TV a demitiu.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus… Me levaram praticamente tudo que eu tinha", disse. "Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", relembrou ela.

Andressa Urach faz tour por closet e mostra coleção de sapatos

"E agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record", pontuou Andressa. "Parabéns, Igreja Universal por levar minha alma ao inferno! Parabéns!", finalizou.

Nos comentários, fãs de Urach demonstraram apoio e pediram para ela continuar seguindo o caminho da tranquilidade.

"Fique bem, Andressa! Continue levando sua palavra de Deus a outras pessoas, a igreja é você e não um templo!", destacou uma seguidora.

Andressa Urach: ‘Minha paz não faz acepção de pessoas’

Andressa Urach volta a de3stacar mágoas com a Igreja Universal

Confira em @andressaurachoficial.

---

Tags: ,