Andressa Urach faz novo procedimento estético com várias agulhas no rosto

Por - 30/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Andressa Urach realizou um novo procedimento estético bastante chamativo visualmente. Nesta terça-feira (30), a modelo postou fotos com diversas agulhas em seu rosto, contando que tudo se tratava de um processo para reduzir a flacidez da pele de seu rosto, evitando "papadas e "pelancas".

"Brincadeiras a parte, eu amei a sensação de ter 18 agulhas no meu rosto. Fiz com anestesia e nem doeu! Vamos fazer? Minhas seguidoras ganham 10% de desconto nos procedimentos Andressa10. Gente, como é gostoso se cuidar sem culpa! Estou amando viver essa nova fase da minha vida. Obrigada o carinho de quem está feliz com a minha felicidade.", escreveu ela na legenda de um dos posts em que explicava o procedimento.

"Fiz fios estimuladores de colágeno para eliminar aquela flacidez que me incomodava. O resultado!? acabou o meu pescocinho de pelaquinha de galinha. Adorooo!!! kkkkkk.", completou Urach em outra publicação com vídeos.

Andressa parece estar bem decidida em continuar seguindo com seus habituais cuidados estéticos, e avisou que irá bloquear aqeles que a criticam pelo mesmo motivo.

"Obs.: Pessoas maldosas serão bloqueadas e depois não adianta ir no insta do meu esposo @tnlopes10 chorar para desbloquear. Respeitem a minha escolha de ser vaidosa. A Alma é minha, tá preocupada cmg? Ora por mim e cuida da sua vida.", avisou.

Clique aqui para ver o post original.

Andressa Urach desembarca em aeroporto com vestido sexy
Andressa Urach explica foto de mamadeira no colo do marido

Andressa Urach aparece mais uma vez tomando mamadeira no colo do marido

Na noite de segunda-feira (29), Thiago Lopes apareceu novamente mimando Andressa Urach. Deitada no colo do marido, a modelo tomava um leite com achocolatado em uma mamadeira, hábito já comum para Andressa. "Seguimos firmes por aqui. Mamá de todo dia", escreveu Thiago, na legenda do post.

Nos comentários, seguidores apoiaram os pombinhos e até os defenderam de qualquer crítica pelo detalhe da intimidade deles.

"Não julgo. Vocês estão felizes, isso que importa", escreveu uma internauta. "Amor é isso", apontou outra. "Lindos! Deus abençoe vocês hoje e sempre", desejou mais uma.

Andressa Urach diz que abuso na infância aflorou sexualidade precoce

Poderosa

 

Andressa Urach desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta segunda-feira (29), ao lado de seu esposo, Tiago Costa. A famosa usava salto alto e um vestido vermelho com decote.

Simpática, Andressa acenou animadamente para os fotógrafos e também tirou fotos com alguns fãs do local.

Ela e Tiago trocaram carinhos enquanto esperavam o Táxi no saguão do aeroporto, andando sempre juntos e aparentando estar bastante contentes. 

Andressa Urach e marido realizam procedimento estético

Andressa Urach pede na justiça R$ 2 milhões que doou à igreja

---

Tags: ,