Andressa Urach abre álbum de fotos do filho recém-nascido

Por - 14/02/22

andressa urach com filho leonReprodução/Instagram

O filho de Andressa Urach com Thiago Prado nasceu na madrugada deste último sábado, 12 de fevereiro! A modelo compartilhou no Instagram ao decorrer destes 2 dias, algumas fotos e momentos com o pequeno Leon, dando mais detalhes desse novo momento em sua vida.

“Obrigada meu Deus por essa família linda! Estamos cansados mas a alegria não cabe no nosso peito!”, escreveu em uma das publicações

AMAMENTAÇÃO

Andressa também desabafou sobre ainda não conseguir amamentar o filho, já que seu leite ainda “não desceu”. O motivo desse problema vem de uma redução de mama que Andressa fez e acabou prejudicando os ductos que produzem o leite materno.

“Quero muito poder amamentar o Leon mas ainda não desceu meu leite. Ele já ganhou 60 gramas em um dia tomando fórmula! Quero muito, muito amamentar ele como amamentei Arthur!”, revelou.

“Fiz redução de mama e isso prejudicou meus ductos, mas estou orando e com esperança de ainda conseguir amamentar. Quem puder me ajudar com as orações, acredito em milagres! Leon é tão saudável que nem parece um bebê prematuro. Deus é maravilhoso!!!”, contou

O NASCIMENTO

Nasceu, na noite de sexta-feira, 11 de fevereiro, o segundo filho de Andressa Urach. O bebê é fruto do casamento da modelo com o atual marido, Thiago Prado. Ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento. Leon chegou ao mundo com 34 semanas de gestação. Na madrugada deste sábado, 12 de fevereiro, Urach chegou a compartilhar a notícias nas redes sociais.

” Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, comemorou a mamãe.

No Youtube, ainda foram divulgadas imagens do parto. Na última semana, Urach passou mal. Ela teve um pico de pressão alta após comparecer na primeira audiência contra a Igreja Universal. O episódio foi contado por ela no canal do YouTube. 

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, contou ela. 

No último dia 9, o marido da loira chegou a dizer: “Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: