Andressa Urach mostra bumbum gigante do marido e brinca: “Espetacular”

Por - 26/07/21

Andressa Urach mostra marido limpando a piscinaReprodução/Instagram

Andressa Urach surpreendeu seus seguidores, nesta segunda-feira, 26 de julho, ao compartilhar vídeo em que o marido, Thiago Lopes, aparece limpando a piscina da casa. A modelo chegou a dizer que o companheiro foi sua inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil, nova edição do programa que terá homens competindo pelo prêmio de melhor bumbum do Brasil.

Gente, que visão espetacular, estão vendo aquele piscineiro, que gostoso. Olha esse bumbum. Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar Mister Bumbum Brasil 2021? Inclusive as vagas do concurso já estão abertas. É só enviar um direct para o Miss Bumbum Brasil. Se você conhece um bumbum lindo e gostoso assim como o do meu marido, se inscreve lá, ou diz para a pessoa se inscrever”, afirmou Urach em vídeo.

APOIADORA DE JAIR BOLSONARO

Recentemente, Andressa Urach rebateu um comentário da modelo Suzy Cortez, ex-miss bumbum, que a acusou de ser “bolsominon arrependida”. Na ocasião, Urach respondeu dizendo: “Não sou arrependida. Votei nele e voto de novo”.

Veja+: Andressa Urach reafirma: ‘A última palavra é do meu marido’

Durante uma entrevista para o Splash Show, Andressa comentou sobre a repercussão negativa que sua fala teve na web. Para ela, não é justo ser “cancelada” por declarar seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro.

“As pessoas lutam pelo direito de ser feminista, pelo direito de ser gay. Por que eu não posso lutar pelo meu direito de ser bolsominion?”, começou ela.

“Por que não posso votar no Bolsonaro? Se tiver que escolher entre Lula e Bolsonaro, não tenho dúvida de que vou escolher o Bolsonaro. Posso não concordar com o que ele fala, porque, às vezes, ele fala umas besteiras, mas não deixou nada a desejar em honestidade. Quero alguém que não roube”, completou Andressa.

A famosa ainda ressaltou que não entende porque seus fãs LGBTQIA+ não respeitam sua opinião política. A modelo desabafou que “ama os gays”, mas que “não veio ao mundo para agradar ninguém”.

““Todo mundo tem o direito de ter opinião. Se eles me abandonam por causa da minha opinião política, então não me amam de verdade. Se me amassem de verdade, me aceitariam sendo uma bolsominion. Eu escolhi votar no Bolsonaro. Se quiserem me cancelar, já sou cancelada desde que nasci”, disparou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.