Andressa Urach mostra procedimento no bumbum e apaga tattoos

Por - 26/11/20

Reprodução/Youtube

Andressa Urach decidiu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A modelo usou o seu canal no Youtube para mostrar um pouquinho de como está sendo o processo em um vídeo e contou com a ajuda do seu médico para explicar como funciona a remoção dos desenhos com lazer.

"Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam porque eu sou modelo", explicou ela, ressaltando que quando a tatuagem é preta, há mais facilidade em retirá-la, e usou de exemplo aquelas que ela  já conseguiu tirar, como a frase 'sorte sempre' que tinha em um braço, 'vida', que tinha no outro, o número '13' nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur, no pescoço.

Andressa Urach fala de amizade gay: 'Pessoa religiosa fez eu me afastar'

Urach ainda está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta, a mais difícil, justamente por ser colorida e exigir mais sessões.

"Por isso pensem bem antes de fazerem tatuagens, porque eu estou arrependida e eu estou tirando todas as minhas. Ainda falta a da perna, mas ela é muito grande, estamos indo aos poucos", disse ela.

Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’
Andressa Urach diz que perdoou homem que a estuprou

Além disso, a modelo também aproveitou para remover uma cicatriz no bumbum, resultado de um procedimento que fez em 2014.

"Estamos fazendo um procedimento no meu bumbum para amenizar a cicatriz. (…) Vocês sabem que quase morri em 2014, quando apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, já até perdi as contas, para poder retirar o hidrogel, e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. Estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho", contou.

Andressa Urach: ‘Minha paz não faz acepção de pessoas’

Confira!

Mudança no visual!

Andressa Urach se prepara para dar um  novo passo em sua carreira. A famosa, conhecida pelos fios loiros, passará por uma radical mudança no visual em prol de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos.

BBB 21: Boninho desmente interesse em Piovani e descarta Andressa Urach

“Foi uma surpresa para mim receber essa proposta. Pensei muito antes de aceitar negociar”, disse a influenciadora.

Ao retornar às madeixas mais claras depois de exibir um corte chanel moreno, Urach deixou os seus seguidores no Instagram em comemoração. Além disso, ela voltou a trabalhar como modelo e compartilhou algumas fotos dos recentes ensaios fotográficos que realizou.

“Estou em uma nova fase da minha vida e da minha carreira. Estou analisando todas as propostas de trabalho que estão surgindo e buscando o melhor para mim”, afirmou.

---

Tags: ,,