Andressa Urach pode estar grávida

Por - 19/05/21

Reprodução/Instagram

Pode ser que a cegonha visite Andressa Urach de novo.  A modelo revelou aos seus seguidores nas redes sociais que a menstruação está atrasada e ela se sente ansiosa para fazer um teste de gravidez.

Em seu Stories do Instagram, Urach, que tem apostado na profissão de manicure e esteticista, revelou o momento ansioso que vive:

"Ansiosa. Será que conseguimos? Vou fazer o teste de farmácia amanhã. Quem ai está tentante também?"

Casada com Thiago Lopes, Urach já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Andressa Urach revela atraso em menstruação

A imagem está no stories do Instagram @andressaurachoficial

Casamento

Andressa Urach e Thiago Lopes foram um dos casais mais notórios da atualidade, principalmente por conta da cumplicidade passada ao público.

Já casados em um clube com presença de convidados, os pombinhos decidiram oficializar a união entre eles em âmbito civil desta vez.

Por meio de seus perfis no Instagram, os dois compartilharam um reels com o casório no civil, que aconteceu no6º Cartório de Registro Civil em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

“Hoje foi nosso casamento no civil 05.04.21, agora vamos para a lua de mel”, comemorou Andressa.

“Agora é oficial e para sempre! 05/04/2021, nosso casamento no civil! Você vai ser a única mulher da minha vida até que a morte nos separe”, declarou Thiago.

Nas seções de comentários das publicações, os seguidores esbanjaram bastante felicidade com o evento, comemorando a união junto dos pombinhos.

“Lindos que Deus abençoe essa união”, “Sejam felizes”, “Muito amor, cumplicidade e respeito a vocês!”, “Parabéns casal maravilhoso! Muitas felicidades, aproveitem a lua de mel!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Andressa Urach e Thiago Lopes.

---

Tags: