Notícias às 12:28

Andressa Urach reafirma: ‘A última palavra é do meu marido’

Andressa Urach ao lado do marido
Reprodução/Instagram

Recentemente, Andressa Urach, 33 anos, virou assunto ao falar de assuntos polêmicos como a submissão da mulher ao marido no casamento, além de tocar em experiências do passado relacionadas a uma igreja da qual era membro.

Em conversa exclusiva com OFuxico, a modelo e eterna vice-Miss Bumbum 2012 – que hoje é sócia e garota-propaganda do concurso -, contou o motivo da mudança de visual, falou do casamento e ainda ressaltou a sua fé.

Casada com Thiago Lopes, Andressa não fugiu das questões e falou da submissão ao marido, o hábito de tomar mamadeira e os haters nas redes sociais.

Veja+: Andressa Urach declara: ‘Sou bolsominion, votei nele e vou votar de novo’

 “Eu mamei até os oito anos de idade. Foi quando minha mãe tirou a mamadeira. Depois de grande voltei a tomar mamadeira, na época era casada com o pai do meu filho e ele tirou minha mamadeira novamente. Agora já no segundo casamento, meu marido me autorizou a tomar mamadeira. Eu gosto. Para mim, é carinhoso. Um ato de conforto, de aconchego. Tomo sim e gosto muito”, ressaltou ela, que tem um filho, Arthur, de 16 anos, de relação anterior.

“É muito bom deitar e mamar na mamadeira, à noite. Eu gosto e funciona mais que terapia (risos)”, afirmou.

Confira a entrevista

OFuxico: Você afirmou não ser feminista. Recebeu mensagens desaprovando sua declaração de que “escolheu ser submissa”. Como reagiu?
Andressa Urach: “
As pessoas que são ofensivas eu acabo bloqueando, nas redes sociais. Sou julgada por todos os lados, né? Continuo sendo crente, acreditando em Jesus e também sou julgada por meu trabalho. Sou modelo, sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum Brasil. Faço fotos de biquíni e fiz um ensaio fotográfico de lingerie para divulgar a final do concurso. Fui muito atacada nas redes sociais por causa da minha fé.”

“Acabei me posicionando e disse que esse tinha feito ensaio de fotos com a autorização do meu marido. Ele me acompanhou, estava comigo no dia do ensaio e eu disse que me submeto a ele sim. Se ele não concordasse com meu trabalho como modelo, eu não trabalharia na profissão. Como ele é um homem seguro e me apoia, fico muito feliz em poder tê-lo ao meu lado cuidando de mim”

“Me submeto ao meu marido com muito prazer por ele ser um líder, ser uma pessoa realmente que toma as regras da situação. E, sim, a última palavra é dele”, avisou Urach

OFuxico:  Muita gente questiona sua fé. Como lidar com isso?
Andressa Urach:
“Oro por essas pessoas [que questionam minha fé] para que Deus tenha misericórdia delas porque o verdadeiro cristão não julga as pessoas. Ele respeita e ora pelo próximo. Ele ama e respeita o próximo.”

Veja+: Andressa Urach aposta em curso para ser cabeleireira: ‘Amando’

OFuxico: Você fez uma campanha em busca de namorada para seu filho. Como avalia que irá se comportar como sogra?
Andressa Urach:
“Na verdade, eu fiz uma brincadeira com o Arthur (Arthur Urach, 16 anos). Ele me enviou uma foto e achei muito bonita. Ele até teve uma namorada recente, mas não deu certo. Fui uma ótima sogra até permiti que ele trouxesse a namorada para namorar em casa. Ela chegou a dormir duas vezes aqui em casa, mas o relacionamento não deu certo. Sou uma mãe muito amiga do meu filho.”

OFuxico:  Neste ano, você se casou em cerimônia civil. Tem vontade de realizar um festão quando a pandemia estiver controlada?
Andressa Urach:
“Não tenho vontade de fazer festa. Depois que me converti, me tornei bastante caseira. Gosto de ficar em casa. Não sou mais festeira, baladeira como antes. Fizemos uma cerimônia maravilhosa. Só eu, meu marido e a equipe. Inclusive por questão de cuidado e respeito às pessoas que perderam familiares por conta da Covid.”

OFuxico: Como é a sua relação com o corpo hoje? Superou traumas como as complicações pelo hidrogel, que quase a levou à morte, em 2014/2015?
Andressa Urach: 
“Hoje, sou muito grata por ter saúde. Fiz algumas tatuagens para cobrir as minhas cicatrizes. Cuido da minha alimentação, vou à academia sempre que consigo. Hoje eu me aceito e sou muito grata por ter pernas, né? Estou muito feliz porque, graças a Deus, não fiquei com muitas sequelas das complicações que tive em 2014. As cicatrizes quase não aparecem por causa das tatuagens e estou muito feliz”

OFuxico: Você virou assunto também, recentemente, ao revelar que é adepta da mamadeira. Quando isso começou?
Andressa Urach:
“Eu mamei até os 8 anos de idade. Foi quando minha mãe tirou a mamadeira. Depois de grande, voltei a tomar mamadeira. Na época, era casada com o pai do meu filho e ele tirou minha mamadeira novamente. Agora, já no segundo casamento, meu marido me autorizou a tomar mamadeira. Eu gosto. Para mim é carinhoso. Um ato de conforto, de aconchego.”