Andressa Urach revela dificuldade na amamentação

Por - 16/02/22

Andressa Urach com LeonReprodução/Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach usou as redes sociais para revelar que tem passado por dificuldades para conseguir amamentar o filho caçula, Leon. Segundo ela, o problema ocorreu devido às cirurgias nos seios que ela passou ao longo de sua vida.

“Minha mama direita não tem os ductos para a saída de leite. Fica o alerta para quem um dia quer amamentar! Não faça redução de mama. Infelizmente meu peito direito empedrou e não tem por onde sair o leite. Estou sofrendo com dor e só vou conseguir amamentar com a mama esquerda”, escreveu.

Post de Andressa Urach
Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Já em um vídeo, ela completou: “Quem me conhece sabe que eu tinha medo de não poder amamentar porque eu fiz cinco cirurgias plásticas na mama. Troquei a minha prótese cinco vezes e fiz uma redução mamária. Mexeu muito na estrutura da minha mama e nos ductos de onde saem o leite. Levou três dias para o meu leite descer e só em uma das mamas sai leite. A mama direita não tem os furinhos para sair o leite. Ela está enchendo, mas não tem os ductos para sair leite. Minha mama está extremamente cheia, mas não tem por onde sair. Está empedrando e doendo muito… Meu marido e as enfermeiras estão ajudando com compressas de águas frias para reduzir a produção de leite. Chorei muito de dor e me preocupa porque se o leite não sai, causa uma inflamação.”

O filho de Andressa Urach com Thiago Prado nasceu na madrugada deste último sábado, 12 de fevereiro! A modelo compartilhou no Instagram ao decorrer destes 2 dias, algumas fotos e momentos com o pequeno Leon, dando mais detalhes desse novo momento em sua vida.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.