Notícias às 10:42

Andressa Urach sobre casamento: ‘Vestido de noiva e tudo’

Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, o amor está no ar para Andressa Urach e Thiago Lopes. Eles estão juntos há cerca de um mês e já marcaram a data do casamento.

A modelo contou em entrevista para a Quem que a cerimônia religiosa será no dia 17 de dezembro, em um sítio.

"Não pretendo casar na igreja. Será em uma cerimônia íntima para apenas alguns amigos. Quero fazer algo intimista, mas, ao mesmo tempo, tradicional, com vestido de noiva e tudo que tenho direito”, contou ela.

Andressa Urach aconselha esposas a estarem sempre arrumadas

Andressa já é mãe de Arthur, de 15 anos, fruto de um relacionamento anterior, que havia dito que não pretendia ser mãe novamente, mas mudou de ideia.

“É um desejo dele, que ainda não é pai, e fui tocada no coração para ter esse filho. Conversamos e pretendemos ter um filho ano que vem”, afirmou.

Prestes a casar, Andressa Urach está morando com o noivo

A artista ainda fez questão de afirmar que o atual noivo não tem nenhum problema com seu passado de drogas e prostituição.

“Ele conhece toda a minha história. Ele admira minha vida e a superação. Meu passado é algo público e a pessoa que vai estar ao meu lado sabe que sou uma nova pessoa. E eu não seria essa pessoa de hoje sem tudo que aconteceu no meu passado”, disse.

Andressa Urach sobre relação com filho: ‘Somos muito amigos’

Andressa Urach revela que casamento não terá festa

 

Nada de aglomerações! Na quarta-feira (09), Andressa Urach anunciou em seu perfil no Instagram que seu casamento não terá nenhum tipo de festa ou comemoração grande.

A modelo que já está quase de casório marcado explicou os motivos pelo qual não vai fazer festa para trocar as alianças.

"Hoje fomos ao cartório onde vamos nos casar no civil aqui em Porto Alegre, e solicitamos a certidão de nascimento dele atualizada e a minha certidão de divórcio atualizada. Em uma semana devem chegar as certidões e já podemos marcar a data do casamento no civil. Sobre os convidados: No dia do casamento do cartório, estarão apenas convidados muito íntimos. Eu e meu noivo decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com Covid e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus. Mas como gostaríamos muito de registrar esse momento tão importante em nossas vidas, decidimos que vamos fazer um ensaio de fotos lindo. No próprio ensaio de fotos que vai ser na próxima semana, eu desejo me casar em uma cerimônia ao ar livre, bem simples, mas que não terá nenhum convidado. Somente eu, o Thiago e o cerimonialista para receber a benção. Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muita aglomeração novamente. Obrigada o carinho de todos que oram e torcem por nós", declarou ela.

Fim de mistério! Veja a identidade do noivo de Andressa Urach