Notícias às 15:50

Andressa Urach: ‘Tive que financiar um carro porque não tenho mais’

Reprodução/Instagram

Andressa Urach é muito conhecida por já ter sido miss bumbum no passado, além de ter rompido com a Igreja Universal recentemente.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela continuou dando detalhes do impacto de sua passagem pela instituição.

Desta vez, ela revelou ter doado diversos itens de valor para a Universal, com o valor final estimado sendo bem alto.

“Eu doei todos os meus carros, as joias e as bolsas da Chanel que tinha para a igreja”, afirmou ela, antes de se aprofundar no detalhe do carro.

“Olha, sabe qual é o pior? Eu tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho mais. Eu doei todos para a igreja, a minha Porsche Cayenne, a Land Rover, todos gente. Realmente todos”, garantiu.

Ainda, ela afirmou que entregou todo o salário apenas na última Fogueira Santa, uma espécie de mutirão de sacrifícios financeiros, adquirindo muitas dívidas em seu cartão de crédito por causa disso.

“E eu ainda fui demitida antes do tempo combinado com a Record, pois havia assinado um contrato que iria até março, mas a rescisão não tinha multa. E olha que que eles falavam que se preocupavam com a minha alma, imagina se não se preocupassem”, completou.

Andressa Urach mostra procedimento no bumbum e apaga tattoos
Andressa Urach: ‘Feliz em seguir novos caminhos’

Se afastando de amizades

Vale lembrar que Andressa Urach continua fazendo a série de desabafos no Instagram após a sua saída da igreja evangélica. Em um texto publicado no seu perfil, a modelo revelou que uma pessoa religiosa fez com que ela se afastasse de uma amizade gay.

“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno.

O mais engraçado que o meu amigo “gay” que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca, absolutamente nunca, me fez mal algum. Nem com palavras e muito menos com atitudes”, começou.

“Já a tal pessoa religiosa… Além de me julgar, sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras.

Agora fica a pergunta…Será que Jesus vai salvar o pecador?

Ou vai salvar aquele que acha que não tem pecado e ainda machuca as pessoas com as palavras?”, questionou a influenciadora.

Ela continuou: “Bom… Eu só sei de uma coisa, que o único que poderia me julgar é Jesus, meu advogado, e Ele foi crucificado justamente para me salvar, a pior de todas as pecadoras.

Jesus é incrível… Chato é o fã clube fake dele (fariseus).

Me envia teu endereço, que o início do mês está chegando, vou enviar os meus boletos pra você pagar”, ironizou.

Andressa ainda reforçou que ama os gays: “Então aceita porque o meu Jesus não faz acepção de pessoas. Todos somos pecadores e seremos salvos pela misericórdia dEle! E Se Ele quiser”, finalizou.