Notícias às 14:00

Andressa Urach usa TikTok para dar recado aos religiosos

Reprodução/Instagram

Andressa Urach entrou de vez no mundo do TikTok e parece ter liberado toda sua criatividade na rede social. 

Nesta sexta-feira (29), Urach postou um vídeo em que dubla um famoso áudio de Inês Brasil, que tem viralizado entre famosas no TikTok. A brincadeira do áudio gira em torno da seguinte frase:

“Não julga essa roupinha, essa sainha…tá um pouco curtinha? Tudo bem, eu abaixo, mas o que importa é o coração. A bíblia diz…”

Muitos interpretaram o vídeo como um recado para religiosos, já que Andressa mudou muito de seu comportamento após começar a frequentar doutrinas evangélicas e agora passa por um momento de mudança neste cenário, o que trouxe muitas críticas para si.

Será que foi apenas uma brincadeira ou algo mais bem pensado?

Clique aqui para ver o TikTok.

BBB21: Andressa Urach pede que Nego Di não seja cancelado

Andressa Urach mostra antes e depois da remoção das tatuagens

Andressa Urach surge loiríssima e fãs desaprovam resultado

Andressa Urach aproveitou o começo do ano para dar uma renovada no visual. Com um mega hair novo, a modelo surgiu loiríssima nas redes sociais e parece não ter agradado muito os seus seguidores.

“Amo! Bem loira e linda”, escreveu ela no Instagram.

Andressa Urach comenta sobre ‘primeira vez’ com o marido: ‘Maravilhoso’
Andressa Urach mostra teste de gravidez negativo e lamenta

Os seguidores, no entanto, não gostaram da transformação da loira. 

“Quanto mais mexe na aparência, mas estranha fica”, disse uma internauta. “Seu olhar mudou”, comentou outra. “Só vejo a antiga Andressa”, escreveu mais uma. “Está parecendo a Andressa de antigamente, preferia ela morena e com outro estilo de roupa”, opinou mais um.

Para ver post original, clique aqui!

Defendendo Nego Di

Andressa Urach bem que tentou tocar o coração de Boninho, para que o diretor do BBB21 a chamasse para integrar o elenco do grupo Camarote desta edição. Como não foi selecionada, a loira já sabe para quem vai torcer no jogo.

“Fiquei bem feliz que o Nego Di entrou no BBB”, iniciou ela.

Recentemente, por meio do Instagram, a modelo ainda fez um pedido especial aos fãs.

“Gente, não fiquem cancelando o Nego Di não! Ele é legal! Ele é humorista”, explicou.

Mesmo antes de entrar na casa mais vigiada do País, o brother vem gerando polêmica, depois de ser intitulado machista, pelas declarações que teria dado, a uma jornalista catarinense.

“Vocês têm que aprender a brincar. Quem nunca falou besteira na vida que atire a primeira pedra! Eu mesma já falei tanta besteira na vida que até hoje me arrependo”, tentou apaziguar a ex-apresentadora da Record TV.

Modelo já sabe para quem vai torcer no jogo

BBB21: Tudo o que você precisa saber

Antes e depois das tatuagens

Andressa Urach usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores o antes e depois de apagar algumas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A modelo ainda está no processo de remoção, mas já conseguiu apagar completamente o nome do filho, Arthur, que tinha no pescoço, o número 13 nos dedos, as frases “uma vida” e “sorte sempre” nos braços e “Miss bumbum” no bumbum.

Em seu perfil no Instagram, a modelo compartilhou o momento em que retirava mais uma tatuagem do ombro e respondeu, mais tarde, às dúvidas dos internautas sobre o procedimento.

Andressa Urach comenta sobre ‘primeira vez’ com o marido: ‘Maravilhoso’

“Não foi tudo em uma única sessão, já faz algum tempo que eu estou retirando. Pode ser feita uma vez por mês a remoção, porque é um laser. Eu tomo anestesia local, por isso não dói. É um médico que aplica anestesia. As que eu retirei, acho que fiz , no mínimo, umas seis sessões para sumir completamente”, contou ela, que está feliz com o resultado: “Não ficou nem cicatriz, nadinha, parece que eu nunca fiz tatuagem”.

Andressa Urach mostra teste de gravidez negativo e lamenta

Urach ainda quer apagar o terço que tem desenhado no ombro, o tribal da barriga,  os morceguinhos do bumbum, o símbolo japonês das costas e a enorme tatuagem de flores que tem na perna.

 “As tatuagens de cor preta somem mais rápido do que as coloridas. A tatuagem do ombro vou precisar de umas três sessões, no mínimo, para apagar completamente. A da barriga eu estou tirando ainda e a da perna ainda não comecei porque ela é muito grande”, explicou.

Andressa Urach: ‘Saí de uma religiosidade, isso ainda me machuca’

 

Andressa Urach: ‘Estão me comparando a Satanás’

Andressa Urach mostrou-se indignada nas redes sociais ao comentar que está sendo citada em reuniões de sua antiga igreja, a Universal. De acordo com a modelo, ela está sendo comparada a Satanás. 

Nos stories, Andressa publicou diversos vídeos e criticou os pastores que estavam fazendo comparações entre ela e o satanás.

“Se vocês ficarem usando a minha imagem e ficarem me citando em reuniões, principalmente a Cristiane Cardoso [apresentadora casada com o bispo Renato Cardoso e filha de Edir Macedo], vocês vão ver quem realmente é o diabo, já que estão me comparando. (…) Estou muito bem casada, graças a Deus. Estou me mantendo calada, mas eu não admito que usem minha imagem para comparar a Satanás. Você vão ver o Satanás de verdade. É só eu falar e mostrar os áudios e tudo o que sei”, disse.

Notícias Relacionadas