Andressa Urach volta para a igreja e é batizada novamente

Por - 17/10/21

Tiago Lopes e Andressa Urach sorrindo, abraçados

A tempestade parece que passou mesmo na vida de Andressa Urach e a modelo voltou a viver em calmaria ao lado do marido, Thiago Lopes. Ela mais uma vez surpreendeu seus seguidores no Instagram ao anunciar que voltou a frequentar a igreja evangélica com o esposo. Há alguns dias, a ex-vice miss bumbum chegou a voltara frequentar a boate de prostituição, mesmo grávida, e comunicou que estava de volta à antiga vida. Passado o período conturbado, Andressa escreveu um textão para justificar a retomada da fé e contou que foi novamente batizada na igreja Universal.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo”, disse ela.

Andressa deu essa explicação porque havia detonado a igreja anteriormente, condenando ações dos fiéis e dos administradores da mesma.

“E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, escreveu Urach.

A ex-A Fazenda destacou que mais uma vez mudou e agora está lidando com seus erros: “Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós”, disse.

“Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, completou.

Foto: Reprodução/ Instagram @andressaurachaoficial

ANDRESSA URACH HAVIA DITO QUE NÃO GOSTAVA MAIS DE IGREJAS

Andressa Urach passou por um turbilhão de emoções, depois de anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes e ainda revelar interação em clínica psiquiátrica, a modelo usou as redes sociais no último dia 28 de setembro. Na ocasião ela agradeceu o carinho e apoio que tem recebido dos fãs. Em seguida, ela acabou mostrando que está desacreditada na igreja.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não gosto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, disse.

Dias antes ela havia desabafado sobre a sua saúde mental e revelou que tem passado por um momento difícil. A modelo, de 33 anos, está grávida de mais um menino que se chamará Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, contou. “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, pediu a loira.

O borderline, segundo estudos, tem como sintomas um padrão difuso nas relações interpessoais, na autoimagem e nos afetos, acompanhado de impulsividade em diversos contextos e instabilidade emocional.

ANDRESSA URACH CRITICOU A FILHA DO BISPO EDIR MACEDO

Andressa Urach usou as redes sociais, em agosto, para comentar sobre como está seu processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. A ex-vice-Miss Bumbum expôs uma conversa de julho de 2020 com Cristiane Cardoso (filha de Edir Macedo) e Edir Macedo em que mostra um saldo negativo de R$ 10 mil em seu extrato bancário para provar que, de fato, não tem R$ 50 mil para arcar com as taxas judiciais.

“Estou a 20 reais de estourar o meu cheque especial. O que eu ganho na Record infelizmente não está suprindo. E com minhas últimas fogueiras, meu maior sacrifício está sendo o agora… Nunca na vida pensei que passaria por uma situação assim. Tenho todas as conversas com a Cristiane Cardoso e posso provar que a Universal tirou todo o meu patrimônio. Só quero o que é meu de volta! […] Vocês usam da fé das pessoas para tirar tudo delas. Não se preocupam com alma nenhuma, se se preocupassem teriam me devolvido quando implorei”.

“A única coisa que me sobrou foi a minha casa, e por pouco vocês ainda não tiraram, porque para eu ser missionária na Universal, não poderia ter nada no meu nome”, explicou.

A modelo ainda rebateu as acusações de que teria agido “de má fé” após pedir o direito de Justiça gratuita.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Assustada com o fim da tutela, Britney Spears teme cometer algum erro

Salma Hayek lembra momento divertido com Angelina Jolie
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais
Luiza Possi pode se tornar mamãe a qualquer momento
Diogo Nogueira manda papo reto em foto de biquíni de sua gata, Paolla Oliveira

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino