Andrew Garfield ainda não tem interesse em redes sociais

Por - 18/05/21

Reprodução/Instagram

Andrew Garfield não tem redes sociais e pelo menos por enquanto, não quer saber dessas plataformas. O ator de "Homem-Aranha" afirmou em entrevista ao BuzzFeed, que ele é muito 'sensível' para as mídias sociais.

Andrew acredita que não seria "benéfico" para sua saúde mental se ele usasse o Twitter ou o Facebook, porque ele se preocupa com o quão "viciante" seria ter a oportunidade de ver o que as pessoas estão falando sobre ele.

"Eu não acho que seria bom para minha saúde mental. Acho que sou muito sensível e quero continuar assim. O que essas plataformas prometem é alguma forma de feedback positivo ou negativo", justifica.

Recentemente o ator falou à FoxNews:

"Acho que de alguma maneira você acaba viciado em redes sociais, e não acho que elas sejam úteis se de verdade você quer ter experiências profundas da vida."

De volta ao traje de Spider-Man?

Depois de muitas especulações em torno da participação dos antigos atores de Homem-Aranha, Andrew Garfield e Tobey Maguire, no novo filme do super-herói que será estrelado por Tom Holland, Spider-Man: No Way Home, Andrew esclareceu os boatos em uma nova entrevista.

Durante sua  aparição no podcast Happy Sad Confused, Garfield deu sua resposta final sobre se ele e Tobey Maguire realmente poderiam fazer uma participação especial na nova produção.

"Não dá para arruinar nada! Isso é loucura. É hilário para mim", Andrew respondeu.

"Eu vejo como Homem-Aranha é comentado e as pessoas ficam surtando com uma coisa ou outra, e eu penso, 'Gente, gente, gente. Recomendo que vocês relaxem'. Não posso falar por ninguém além de mim… Eu não fui chamado", alertou.

E ele foi pressionado: será que não está escondendo o jogo?

Mas Garfield não iludiu ninguém: "Eu não acabei de dizer? Não fui chamado! Olha, eu já teria sido chamado. É tudo que estou dizendo. Eu não quero arruinar nada (que possa estar acontecendo)… Talvez eles vão me ligar e dizer, 'Ei, as pessoas querem isso'. Talvez eles vão fazer uma pesquisa de mercado, não sei", finalizou.

---

Tags: