Notícias às 14:00

Andrew Garfield e Tobey Maguire podem voltar em novo filme do Homem-Aranha

Grosby Group e Reprodução Instagram

Depois de muitas especulações em torno da participação dos antigos atores de Homem-Aranha, Andrew Garfield e Tobey Maguire, no novo filme do super-herói que será estrelado por Tom Holland, Spider-Man: No Way Home, Andrew esclareceu os boatos em uma nova entrevista.

Durante sua  aparição no podcast Happy Sad Confused, Garfield deu sua resposta final sobre se ele e Maguire realmente poderiam fazer uma participação especial na nova produção.

"Não dá para arruinar nada! Isso é loucura. É hilário para mim", Andrew respondeu.

"Eu vejo como Homem-Aranha é comentado e as pessoas ficam surtando com uma coisa ou outra, e eu penso, 'Gente, gente, gente. Recomendo que vocês relaxem'. Não posso falar por ninguém além de mim… Eu não fui chamado", alertou.

E ele foi pressionado: será que não está escondendo o jogo?

Mas Garfield não iludiu ninguém: "Eu não acabei de dizer? Não fui chamado! Olha, eu já teria sido chamado. É tudo que estou dizendo. Eu não quero arruinar nada (que possa estar acontecendo)… Talvez eles vão me ligar e dizer, 'Ei, as pessoas querem isso'. Talvez eles vão fazer uma pesquisa de mercado, não sei", finalizou.

Lidando com assédio

Apesar de ser um ator altamente conceituado em Hollywood, Tom Holland confessou que às vezes precisa de alguns conselhos sobre como navegar pela meca do cinema. Felizmente, ele tem sua co-estrela de Homem-Aranha, Zendaya, para ajudá-lo.

Em entrevista à revista britânica GQ, o ator de 24 anos se abriu sobre o momento em que a atriz lhe deu algumas dicas de como interagir com os fãs, algo que sempre o deixava um pouco estressado, por não saber exatamente como agir.

Ele contou à publicação: "Conversar com a Zendaya me ajudou muito, na verdade", admitiu.

“Eu costumava parecer um pouco [idiota] com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava muito surpreso que eles queriam uma foto comigo ou meu autógrafo, ou o que quer que seja", explicou.

"Eu tinha a reação típica de um londrino: 'Por que você está falando comigo?'… e Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação parecia mais agressiva do que apenas sorrir e tirar a foto.", relembra.

Esse pequeno conselho mudou o ator, ele confessa.

"Ela mudou totalmente a maneira sobre como me sinto mais confortável em público", acrescentou, agradecendo a amiga.

Atualmente os dois estão filmando o longa Spider-Man: No Way Home, que deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.