Luxo! Anel de noivado de Paula Amorim foi desenhado por Breno Simões

Por - 15/06/21

anel-de-paula-foi-desenhado-por-brenoReprodução/Twitter

É romance que fala, né? Breno Simões pegou Paula Amorim de surpesa e pediu a mão dela em casamento. Apaixonado, o ex-BBB organizou um pequeno evento e fez uma linda declaração durante a cerimônia. Mas não parou por aí, além de todo o cuidado para fazer um evento mais que especial, o loiro ainda fez questão de garantir que o anel de noivado fosse exclusivamente de Paula e desenhou um modelo só para a ex-sister. 

No Twitter, a participante da quinta edição de “No Limite” não escondeu a alegria com o pedido e comemorou o fato do seu anel ser único.

Veja+: Paula Amorim leva susto ao descobrir o quanto emagreceu em No Limite

“O Breno DESENHOU o meu anel. Vocês têm noção disso?! DESENHOU! Só existe o meu”, escreveu ela no Twitter.

Paula Amorim revela que anel de noivado foi desenhado por Breno

Os dois se conheceram no BBB18 e engataram um romance ainda no reality show. Recentemente, Breno chegou a afirmar que pretendia surpreender a amada quando ela retornasse das gravações de “No Limite”, e aproveitou o mês que a noiva ficou distante para organizar a surpresa.

O pedido de casamento

Breno Simões aprontou uma surpresa daquelas para Paula Amorim. O ex-BBB aproveitou o tempo que sua amada esteve gravando o “No Limite” e planejou um pequeno evento para pedir a mão dela em casamento. Os dois se conheceram no BBB18, mas o namoro só começou depois que deixaram o programa. Eles já moravam juntos, mas agora ele resolveu colocar tudo no papel.

Por 45 dias, o goiano planejou para que tudo fosse segredo para a mineira. Nesta segunda-feira (14), com o pretexto de que fariam um trabalho fotográfico juntos, ele levou sua amada para se hospedar em um hotel no interior de São Paulo. Quando começou a suposta sessão de fotos, Breno se ajoelhou e fez o pedido.

Veja+: Paula Amorim faz tatuagem em homenagem a sua tribo de “No Limite”

“Tenho um milhão de coisas para te falar, mas não se se eu vou conseguir falar agora. Mas a pergunta mais importante é se você quer casar comigo?”, perguntou ele chorando de emoção.

Absolutamente pega de surpresa, Paula aceitou o pedido: “Meu Deus! É claro que eu aceito”, disse ela.

Em vídeos postados em seu perfil, Breno explicou que gravou todo os bastidores do planejamento para o evento, e que disponibilizará para os fãs dos dois. A primeira parte ele já publicou e vale acompanhar, pois o arquiteto pensou em todos os detalhes, que inclui até o desenho da aliança de noivado.

---

Tags: