Notícias às 06:00

Ângela Bismarchi exibe corpão: ‘Adaptei meus exercícios’

Marcus Monnerat/Divulgação

Ângela Bismarchi tem usado suas redes sociais, desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, para fazer lives com convidados de diversos segmentos. Com a intenção de informar e interagir com seu público, a apresentadora leva especialistas de várias áreas para um bate papo.

Na última quinta-feira (20), a loira convidou a personal trainer Madah Veríssimo, para comentar sobre cuidados com corpo e os benefícios do treino na areia.

'Eu adaptei meus exercícios em casa durante 5 meses, agora estou votando para academia com todas as precauções, porque não aguentava mais fazer em casa. Fico no máximo 1 hora na academia, com máscara e sempre atenta à higienização”, contou ela.

Areia da praia

Madah criou um projeto de treinos na areia da praia durante a pandemia. Segundo a profissional, a procura por exercícios em locais abertos aumentou muito por conta do receio de contágio pela Covid-19.

''Muita gente tem medo de frequentar academia por ser um ambiente fechado e com risco de contágio. Na praia, dá pra manter o distanciamento, é arejado e cada um pode fazer o exercício no seu canto.  Acredito que por isso, a opção de exercício ao ar livre passa mais segurança”, frisou a profissional.

Ângela ressaltou a necessidade dos cuidados.

''Não é agradável treinar de máscara, né? Eu treino na academia, sem ar condicionado e fico bem mais suada e cansada. Imagino que ao ar livre deve ser menos incômodo, mas não podemos deixar de usar e nem manter outros cuidados”, concluiu.

Ângela Bismarchi sobre quarentena: ‘Não é fácil, mas passará’
Ângela Bismarchi define celebração de Páscoa: ‘Reflexão’