Angela Bismarchi muda visual

Por - 17/03/24

Angela BismarchiDivulgação

Angela Bismarchi resolveu mudar o visual. A famosa deixou os fios mais loiros e falou da nova fase.

“Quando as mulheres passam por situações difíceis na vida, principalmente divórcios, tem muitas áreas afetadas, uma delas é a autoestima. Nada melhor para restabelecer a confiança do que uma mudança no visual. Foi exatamente isso que eu decidi fazer ao optar por uma transformação no meu cabelo para essa nova fase”, disse.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Assim como as estações, nossa vida muda e esta é uma nova fase para mim. A renovação no visual veio na hora certa, coincidindo com a chegada do outono. Assim, decidi continuar com meu loiro, mas com fundo de tons quentes que lembram a estação, como o tom de mel. E o resultado não poderia ter sido melhor! Estou muito satisfeita!”, contou.

“Gostaria de expressar minha gratidão ao salão Concept Hair da Débora Cardoso pelo tratamento exclusivo e atenção dedicada a mim. Sua equipe realmente transformou meu cabelo e minha autoconfiança. Obrigada por tudo!”, finalizou.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.