Ângela Bismarchi sobre Dia dos Namorados: ‘Orar pelo cônjuge’

Por - 12/06/20

Divulgação/Marcus Monnerat

Ângela Bismarchi contou qual é sua melhor maneira de passar o Dia dos Namorados. A apresentadora, que é cristã, falou dos valores da Bíblia.

''O livro de Cantares na Bíblia Sagrada fala do amor conjugal como se fosse um poema recitado e seu ensino é inspirador. É como ouvir uma poesia majestosa que ecoa de toda criação de Deus, aplaudindo a felicidade de um casal em busca da verdadeira  felicidade conjugal. Quanto mais perto de Deus um casal está, mais sintonia com o cônjuge e mais felicidade eles desfrutam. Não tem presente maior do que você orar pelo seu cônjuge, vivemos tempos onde o amor supera "coisas", ainda mais que estamos em afastamento social. Nessa quarentena não podemos comemorar em restaurantes, passeios, viagens, por isso vou fazer um jantar à dois já que aprendi algumas receitas deliciosas. Vou fazer uma produção de cabelo e look e ficar bem elegante para ele, afinal somos eternos namorados', disse a famosa, que é casada com o cirurgião plástico, Wagner de Moraes.

Ângela Bismarchi define celebração de Páscoa: ‘Reflexão’
Ângela Bismarchi mostra rotina de treinos na quarentena
Ângela Bismarchi sobre quarentena: ‘Hora de crescer espiritualmente’

Fé em tempos de coronavírus

Ângela Bismarchi é mais uma das famosas que está aproveitando tempo propiciado pela quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus, se cuidando, estudando e curtindo a casa.

Além disso, Ângela, que é apresentadora do canal Fé e Beleza, tem sido convidada para participar de algumas lives no Instagram, onde fala um pouquinho da sua rotina, sua trajetória e sua fé.

Ângela Bismarchi define celebração de Páscoa: ‘Reflexão’

Esta semana ela foi convidada para participar da live com o pastor Salleh Cader no perfil da Igreja Atitude Orlando e do humorista Diogo Bonfim.

“Nesse momento de reflexão, tenho lido muito e estudado a Bíblia. Além disso, continuo mantendo minha rotina de treinos, me alimentando bem e me cuidando em casa mesmo. É necessário cuidar da mente e do corpo ainda mais”, declarou a modelo.

Ângela Bismarchi mostra rotina de treinos na quarentena

“Estou recebendo alguns convites para participar de lives e adorando. Falo sobre minha fé, minha trajetória e aproveito para fazer uma reflexão de tudo que estamos vivendo. Como não podemos sair de casa, estou acompanhado os cultos pela internet e assisto algumas lives que me interessam”, concluiu.

Ângela Bismarchi sobre quarentena: ‘Hora de crescer espiritualmente’

Atividades durante a quarentena

 

Ângela Bismarchi está seguindo a quarentena da pandemia do novo coronavírus em Niterói, no Rio de Janeiro, e comentou um pouco sobre sua rotina.

Por conta do isolamento social, a modelo e apresentadora do canal Fé e Beleza contou que tem feitos diversas atividades para passar o tempo.

Ângela Bismarchi adia viagem por causa do Coronavírus: ‘Precaução’

“Eu faço minhas unhas, cabelo, treino em casa e também consigo fazer alguns tratamentos com aparelho estética de ultrassom e estimulação russa. Cuido do jardim, da casa e minha comida eu peço delivery porque continua fazendo minha dieta de restrição alimentar”, disse Ângela.

“Tenho aproveitado esse tempo de isolamento social para ler e estudar a Bíblia Sagrada. É tempo de sermos mais conectados com Deus e de lembrar que temos que amar ao próximo!”, concluiu ela.

---