Notícias às 17:00

Angélica conta segredo de viagens em família em novo podcast

Divulgação

A entrevistada da semana do podcast de viagens Esse Mundo é Nosso é ninguém menos do que Angélica! No bate-papo com Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, a apresentadora contou como são as viagens em família, revelou quem monta os roteiros e relembrou perrengues. 

Angélica contou sobre como era viajar para fora do Brasil e poder aindar sem ser reconhecida:

"No começo da minha carreira, era até meio esquisito porque eu falava com as pessoas como se elas me conhecessem. Eu tinha uma intimidade com elas e elas ficavam me olhando. É como se estivesse descomprimindo um pouco da pressão dos olhares, das cobranças, das expectativas que as pessoas criam em cima da gente", contou ela.

A loira também revelou qual a primeira coisa que a família faz quando chega em um novo lugar: vai ao mercado!

"A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível", disse a famosa.

Mesmo fora do Brasil, Angélica contou que sempre sofreu com os paparazzi e relembrou quando ela e Luciano Huck foram flagrados juntos viajando no começo do namoro: "Não estava assumido o relacionamento ainda porque era muito cedo, a gente não sabia o que ia acontecer. Um paparazzi fotografou a gente em Barcelona e aí tivemos que assumir".

Outra situação foi quando ela estava grávida e foi flagrada fazendo topless durante a lua de mel em Miami: "As pessoas dizem que você tem que ficar de topless pra preparar o peito pra amamentação. No Brasil, eu estava fazendo isso na minha casa. E a gente tava em Miami,  falei 'ah, tô em Miami, naquelas barraquinhas de sol ali na praia, de peito de fora tomando sol pra preparar o peito pro Joaquim'. Aí me fotografaram e colocaram na capa de uma revista".

Confira aqui toda a conversa:

Filha caçula de Angélica rouba a cena em clique com a mãe famosa
Angélica se emociona ao adotar um pet pela primeira vez

Filho de Angélica e Luciano Huck treina com Chico Salgado

Joaquim, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, completou 16 anos na segunda-feira (08) e ganhou diversos parabéns nas redes sociais. Um deles em especial chamou a atenção pelo fato de que o jovem já está imerso no mundo fitness dos famosos.

Chico Salgado, que é conhecido por ser personal trainer de nomes como Grazi Massafera, Bruna Marquezine e a própria Angélica, postou em seu Instagram fotos ao lado de Joaquim e vídeos do garoto treinando boxe.

"E lá se vão 6 anos em um piscar de olhos!! Estou muito feliz de acompanhar todos esses anos ao seu lado e ver todo seu amadurecimento e ver de perto o ser humanos que você está se tornando. Um cara super do bem, alto astral, sempre querendo ajudar de alguma forma e de uma generosidade que contagia quem está perto. Parabéns "JOCA" @joaquim_huck 16 anos de muita LUZ e AMOR que papai do céu continue a iluminar seu caminho, que vc tenha um dia abençoado ao lado da sua família.", escreveu ele na legenda da publicação.

 

 

Nos comentários, Angélica deixou registrado seu amor pela dupla:

"Ah, meu coração! Que demais!", escreveu a loira.

Como o tempo passa rápido, não é?

Clique aqui para ver o post original.

Angélica e Luciano Huck atacam de cabeleireiros. Vem ver!
Angélica comemora aniversário da mãe com reunião intimista

Angélica celebra 16 anos do filho Joaquim nas redes sociais

Esta segunda-feira (8) é dia de festa para Angélica e Luciano Huck, isso porque Joaquim, filho do casal, está completando 16 anos de vida.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do herdeiro e se declarou.

"Que dia especial! Dia do meu Joaquim, meu primogênito! Ele me mostrou o sentido de tudo! Mostrou minha força e o que era o amor incondicional! Ele nasceu no dia internacional da mulher como um presente. Um presente lindo, inteligente e cheio de sensibilidade. Que sorte a minha ser mulher! Ser sua mãe! Estarei aqui sempre te aplaudindo, te guiando, te amparando quando você precisar! Parabéns filho. Gratidão pela sua existência. Te amo muito! Parabéns", escreveu ela.

Luciano Huck janta com amigo no Leblon

Luciano Huck também homenageou o herdeiro nas redes sociais.

"Hoje é o dia dele. Um pouco Angelica, um pouco Luciano, um outro; Joaquim. 16 anos. O tempo passa rápido. Nossa democracia ganha mais um eleitor e o mundo vai ganhando um jovem cheio de ideias, musical, criativo e curioso. Com um humor fino e certeiro, pronto para qualquer conversa. Meu parceiro de churrasco, meu amigo, meu orgulho, meu amor. Te amo, meu filho. Feliz aniversário", escreveu o apresentador.

Além de Joaquim, Angélica e Luciano também são pais de Benício, de 13 anos, e Eva, de oito.

Loiras em ação: Eliana, Angélica e Xuxa se reencontram

Angélica comemora aniversário da mãe com reunião intimista

 

Angélica realizou uma pequena reunião para comemorar o aniversário de 77 anos de sua mãe, Angelina. A apresentadora compartilhou algumas fotos nos stories e fez um post em homenagem a mãe, desejando parabéns e declarando todo seu amor por dona Angelina.

"Todos os vivas para a nossa aniversariante, mãe que a vida continue lhe sorrindo, saúde. Saúde. Saúde. E continue nos inspirando com sua alegria, te amamos ", escreveu ela na legenda da publicação.

Angélica celebra imunização do pai contra Covid-19: ‘Dia de vacina’

Notícias Relacionadas