Angélica está prestes a voltar à TV Globo com Simples Assim

Por - 10/09/20

Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Desde o final da exibição do Estrelas, Angélica estava sumida da TV Globo, e muito se especulava sobre o seu aguardado retorno às telinhas da emissora.

Felizmente, o canal anunciou finalmente uma data de estreia para a nova atração de Angélica, intitulada de Simples Assim: dia 10 de outubro.

Vale lembrar que o programa tinha previsão inicial de estreia em abril, com o adiamento de meses acontecendo por conta da pandemia do novo coronavírus, fazendo as gravações erem interrompidas.

Durante cada episódio, cujo tema irá mudar, a apresentadora promete fazer reflexões sobre temas universais, além de contar histórias de pessoas anônimas e famosas. Alguns exemplos de temáticas são:felicidade, fé, trabalho, família, solidariedade, diversidade, autocuidado e amor.

Os assuntos serão trabalhados por meio de diversas percepções, dinâmicas e inclusive esquetes de humor, marcando também o retorno de Angélica para o mundo da atuação.

Os esquetes terão um elenco diferente para cada episódio. Depois da gravação da cena, a apresentadora vai conversar com os famosos para eles poderem dar suas visões sobre as questões abordadas na encenação.

Angélica: ‘Amo horta, chá e suas propriedades milagrosas’
Angélica pede ajuda aos filhos e prepara festa de aniversário surpresa para Luciano Huck

Quadros e convidados

 

Para que seja possível uma reflexão sobre os diferentes meios para conquistar a felicidade, o Simples Assim contará com diversos quadros diferenciados, como o Dilemas da Vida Real.

Nesse quadro, os convidados terão a experiência de entender diferentes pontos de vista em relação a alguma questão de suas vidas, mas sem que uma solução seja necessariamente entregue, cabendo à própria pessoa decidir.

O quadro final da atração será uma espécie de “experimentos sociais”, na qual acontecem dinâmicas criadas pela própria equipe do programa para gerar reflexões em relação os temas tratados no episódio em questão.

Simples Assim, com apresentação de Angélica e direção-geral de Geninho Simonetti, será exibido aos sábados, igual ao antigo Estrelas. Paulo Gustavo e Ingrid Guimarães já são alguns dos nomes confirmados para aparecer.

Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a estreia de Simples Assim está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.

Angélica compartilha linda foto em família
Angélica posta declaração a Luciano Huck no dia do seu aniversário

Chamada de Angélica

 

No Instagram, a apresentadora apareceu em um vídeo na qual aparece convidando todos os seus seguidores para conferir a estreia de Simples Assim.

“Oi! O que que você vai fazer no dia 10 de outubro? Eu tenho um convite! Que tal se encontrar comigo à tarde, para gente se conectar? Juntar os amigos e a família pra falar sobre vida, dilemas, as possíveis soluções… Falar sobre o que realmente importa pela busca pela felicidade. Tudo em uma conversa descontraída, leve, sem julgamentos, cheia de empatia, aprendizado, bom humor e inspiração. Pois é. Eu tô voltando para as tardes de sábado na TV Globo. E vejo você no ‘Simples Assim”, disse ela.

Angélica convidou os fãs no Instagram para conferir seu novo programa Simples Assim

Confira a publicação no perfil @redeglobo.

---

Tags: ,