Angélica parabeniza nora com recado nas redes sociais

Por - 08/06/21 - Última Atualização: 2 junho 2022

Reprodução/Instagram

Sogrinha amiga! Na última segunda-feira (07), Angélica postou uma foto ao lado de sua nora, Manuela Esteves, para parabenizar a jovem pelos seus 16 anos. Manuela namora com Joaquim, filho mais velho da famosa, que também tem 16 anos.

“Parabéns, querida! Muita luz e alegrias”, compartilhou ela ao publicar nos stories um clique abraçando a nora. 

Esta não é a primeira vez que Joaquim namora. O adolescente também já foi fotografado curtindo o Rock In Rio 2019 ao lado de Isabella Hohn.

Em suas redes sociais, a apresentadora sempre ressalta como é aberta com a criação dos filhos, levando tudo na base da conversa, da compreensão e do respeito.

 

Angélica surge pleníssima ao ganhar ‘dia de princesa’

 

Angélica surgiu diva em uma postagem na sua rede social. A apresentadora ganhou um “dia de princesa”, ao fazer a unha da mão, cuidar das madeixas e realizar uma elaborada maquiagem.

A loira apostou em um lindo vestido azul, fazendo poses, caras e bocas diante da câmera. P-O-D-E-R-O-S-A total!

“Dia de se cuidar e dar pinta”, escreveu ela.

A global foi bastante elogiada pelos fãs e famosos também.

“Ta tão, tão, tão linda PQP. Saudades amiga”, destacou a apresentadora Xuxa.

“Que gata”, comentou a cantora Preta Gil.

“Arrasou”, completou a modelo Daniella Cicarelli.

Recentemente, a beldade inspirou muita gente ao adotar um pet pela primeira vez na vida.

 

Adeus Paulo Gustavo

 

Angélica compartilhou com os seguidores de seu Instagram, mais uma bonita homenagem ao amigo Paulo Gustavo, que morreu na terça (4), em complicações da Covid-19.

“Ontem foi Dia das Mães, e é óbvio que eu passei o domingo na melhor companhia que existe: a dos meus filhos. Mas hoje, nessa segunda, me bateu uma saudade enorme da mãe que todos nós perdemos faz tão pouco tempo: a dona Hermínia”, iniciou ela.

A artista destacou a falta que o ator já está fazendo em sua vida.

“Paulo, meu amigo. Tenho pensado tanto em você… Na sua mãe @dealucia66, essa mulher forte e incrível. No seu amado marido @thalesbretas, na sua parceira e irmã @juamaral00, nos seus filhos Romeu e Gael. E nessa personagem cheia de afeto que foi criada por você. Pensei em tudo que a gente perdeu com a sua partida. No sofrimento de me despedir tão cedo de você, por causa de uma doença que JÁ pode ser evitada com a VACINA e que tantas e tantas pessoas insistem em desacreditar”, pontuou.

A esposa de Luciano Huck afirmou que o legado do filho de Dona Déa, não morrerá jamais.

“Pensei também em tudo que a gente ganhou durante a sua passagem por aqui. Nos incontáveis sorrisos e portas que você abriu pelo Brasil inteiro. Na maneira como a sua arte tocou e vai seguir tocando o coração da gente. Ainda é difícil acreditar na sua partida e tenha certeza de que jamais vamos deixar sua história para trás”, contou.  

Por fim, a loira ressaltou que lutará firme para combater a intolerância, entre outros temas, sempre abordados por Paulo Gustavo.

“Você segue vivo nas nossas gargalhadas, que custam a surgir sem você por aqui… E nós vamos seguir na luta para vencer a intolerância, o NEGACIONISMO, a ignorância e o ódio que já interromperam tantas histórias como a sua durante essa pandemia. Mesmo que em planos diferentes, tenho certeza que você está do nosso lado. Fique com Deus, meu amigo. E avise para a dona Hermínia que ela faz muita falta. #vacinaSim #vacinaJa”, concluiu.

---