Notícias às 10:50

Angélica se declara para Benício em aniversário: ‘Menino luz’

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (3) é dia de festa na casa de Angélica e Luciano Huck. Isso porque o filho do casal Benício está completando 13 anos de vida.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora compartilhou uma foto em que aparece ao lado do herdeiro e se declarou na legenda.

Luciano Huck homenageia Angélica pelos 16 anos de casamento

"Meu menino de luz faz aniversário. Beni, agora oficialmente adolescente. Você me ensina tanto, olhando para você minha fé acende e se renova. Te amo demais", escreveu a mamãe coruja.

Além de Benício, Angélica e Luciano também são pais de Joaquim, de 15 anos, e Eva, de oito.

Angélica sobre beleza: ‘Hoje estou segura com meus defeitos’

Angélica parabeniza o filho Benício nas redes sociais

Confira o post original clicando aqui.

Angélica trabalha para que filha não sofra com pressão sobre padrões de beleza

 

Recentemente, Angélica conversou com o portal GShow e deu seu ponto de vista sobre os tais ‘padrões estéticos’ adotados nos dias de hoje, em que, cada vez mais cedo, as meninas buscam procedimentos para mudar a aparência.

"Me preocupo sim com essa geração que muito cedo já faz procedimento, bota peito, bota boca, muda o rosto… Acho que fica uma briga com o espelho, uma falta de identificação da própria personalidade muito séria – e não é saudável, nem um pouco", disse ela e já citando a preocupação com sua filha Eva, que tem oito anos e logo pode também fazer parte desse grupo.

Angélica vai às lágrimas com os filhos: ‘Eu vivo pra vocês’

"Tenho essa preocupação, porque minha filha vem nessa geração. Na hora certa, vou conversar muito sobre isso e valorizar tudo o que ela tem de lindo, mostrar que o bonito são as atitudes, as ações, a forma como ela vê o mundo… Isso é beleza, né? Acho que vai dar trabalho, porque na mídia e no meio digital é tudo muito forte, é uma pressão muito grande hoje. Mas também acho que vai dar certo, porque vou estar ali do lado. O importante é termos um olhar carinhoso para o filho nessas horas. Vai ser difícil para ela e para mim também, mas vamos estar juntas", revelou.

Angélica contou que já vem trabalhando a cabeça de sua pequena para aprender, desde já, a lidar com a vaidade.

"Já valorizo muito a autoestima dela e falo o que ela é, o que ela tem, acho que a Eva vai ter esse exemplo. Em casa, ela vê que a mãe, apesar de lidar com imagem, é muito tranquila em relação a isso, que é o que importa", explicou.

Paulo Gustavo relembra ajuda de Angélica com o filho internado