Notícias às 10:29

Angélica sobre Paulo Gustavo: ‘Saudade imensa’

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo segue internado com Covid-19. O ator está intubado na UTI e fazendo tratamento com ECMO, que funciona como um pulmão artificial.

Na última segunda-feira (12), Angélica compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece ao lado do humorista. Nas imagens, eles aparecem dentro de um carro cantando a música Fico Assim Sem Você, cantada por Adriana Calcanhotto.

"Meu amado Paulo Gustavo, o Brasil está com você, e sei, acredito e tenho fé que logo estaremos juntos! Essa música que você tanto adora fala de saudade! Essa saudade imensa que seus amigos, fãs, familiares, todos estão sentindo. Te amamos! E vamos continuar nessa grande corrente de amor para você", escreveu ela.

Pedro Scooby entra em corrente pela melhora de Paulo Gustavo

Paulo Gustavo recebeu doação de mais de 200 bolsas de sangue

 

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo agradeceu as mais de 200 bolsas de sangue doadas para ajudar em seu tratamento. Paulo está internado desde o dia 13 no hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI)  intubado em um hospital no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações da Covid-19.

Tata Werneck profetiza cura de Paulo Gustavo: 'Está chegando'

Notícias Relacionadas