Angélica treina pesado com personal trainer online

Por - 10/06/20

Reprodução/Instagram

Devido à quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, diversas pessoas estão adaptando suas rotinas, mas isso não é motivo para descuidar da boa forma.

Nesta quarta-feira (10), Angélica fez uma live em sua conta no Instagram em que aparece treinando com o personal trainer Chico Salgado, cada um da sua casa, claro.

"Já estou suando, tive que arrumar tudo aqui e já estou aquecida", disse a apresentadora de 46 anos.

Em seguida, o profissional comentou sobre o treino.

"Vamos fazer uma aula de 30, 35 minutos, full body, ênfase nas pernas e com muito abdominal. Treino com a querida aluna Angélica. Nível: intermediário/avançado. Exercícios com o peso do corpo, todos os exercícios sem saltos com menos impactos nas articulações. Quero ver todo mundo se exercitando com a gente. Depois comentem aqui o que acharam da aula", disse ele.

"Nesses tempos de quarenta trabalhar o corpo e a mente é fundamental. É bom para a serotonina", afirmou Angélica.

Angélica deixa barriga sarada à mostra

 

Angélica chamou a atenção com o seu abdômen sarado. Recentemente, a apresentadora, de 46 anos, apareceu em um clique mais antigo, durante um treino de boxe com o personal trainer Chico Salgado, queridinho entre as celebridades.

Na imagem, a loira aparece de shorts e um top na cor nude dentro de um ringue para o treino, usando luvas azuis. Em outro clique, Chico aparece do ladinho de Angélica para uma selfie.

A publicação foi feita para chamar os internautas para uma live entre o personal e a esposa de Luciano Huck na terça-feira (9).

Luciano Huck corta o próprio cabelo: ‘Não ficou bom?’
Angélica ganha incentivo de seu personal trainer: ‘Sarada’

---

Tags: ,