Notícias às 13:01

Angélica vai para barraca do beijo e ganha bitoca de Huck

Reprodução/Instagram

Luciano Huck continua em isolamento com a família, mas mesmo assim, eles não deixaram o clima de festa junina passar em branco.

Neste domingo (28), o apresentador usou as redes sociais para postar foto divertida em que Angélica aparece em uma barraca do beijo e ainda ganha um beijinho do maridão.

Na legenda, Luciano escreveu: “Isolados sim, desconectados não. Na nossa família toda data festiva sempre foi uma boa desculpa para estarmos juntos, juntar os amigos, celebrar e agradecer. E com São João sempre foi assim. Desta vez, fomos só nós com nós mesmos. E como sempre olho o copo meio cheio, pelo menos não tinha fila na ‘Barraca do Beijo’, e eu me dei bem.”

Angélica ganha beijinho de Luciano Huck

Para ver a postagem original clique em @lucianohuck

Família vai crescer?

Recentemente, Angélica participou de uma live ao lado da jornalista Mareliz Pereira Jorge nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre os filhos Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12, e Eva, de sete anos, frutos de seu relacionamento com Luciano Huck.

A loira afirmou que começou a refletir mais sobre o feminismo após o nascimento da caçula.

“Comecei a perceber mais algumas situações depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária”, contou ela.

Angélica também revelou que Eva já manifestou o desejo de ter uma irmã.

"Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã. O bacana é que a Eva se impõe muito. Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: ‘Não fala assim comigo’”, disse.

Feminismo

 

Durante a transmissão, a artista também comentou sobre as questões feministas.

"Estamos cada vez mais falando disso. Uma mulher vai incentivando a outra. O nascimento da minha filha me fez passar a olhar de maneira diferente para o feminismo. Antes, tive dois meninos. Quando ela nasceu, acho que comecei a ficar preocupada", afirmou.

Famosa desde a infância, a apresentadora também contou que já notou situações de machismo no ambiente profissional.

"Acho que já havia passado por isso, como estar em um ambiente em que estava todo mundo falando e aí, chegava um homem, falava e todo mundo parava para prestar a atenção nele. E olha que eu já era a Angélica, né? Já tinha um lugar de fala", concluiu.

Angélica deixa pinta famosa à mostra em fotos divertidas
Luciano Huck e Angélica revelam pacto do casal na quarentena