Angelina Jolie conta que Malévola a ajudou com o filho

Por - 17/10/19

Reprodução/Instagram/@disneymaleficent

Parte importante do enredo de Malévola: Dona do Mal é o fato de Aurora (Elle Fanning), agora cinco anos mais velha, está pronta para sair de casa e se casar com o Príncipe Phillip, mas a fada das trevas não aceita muito bem o fato.

Curiosamente, Angelina Jolie passou pelo mesmo na vida real quando seu filho mais velho, Maddox, foi para a faculdade de bioquímica recentemente na Universidade de Yonsei, na Coreia do Sul.

Durante uma resposta para a Revista Capricho em uma coletiva de imprensa do longa em Los Angeles, a atriz contou que a similaridade entre as histórias a ajudou a lidar com essa nova fase da vida do filho.

“O filme me fez pensar não só nele, mas no momento em que todos os meus filhos seguirão seus próprios caminhos. Há uma cena em que a Malévola tem que deixar a Aurora partir, e na hora de gravá-la aquele momento me pegou e eu não consegui soltar a Elle [Fanning]. O Sam [Riley, intérprete do Diaval] então improvisou e falou: ‘Deixe-a ir’. Isso não estava no roteiro”, revelou ela.

Por mais triste que seja, Angelina conta que fica ao mesmo tempo feliz de saber que criou seus filhos muito bem a ponto de poderem cuidar da própria vida.

“Me sinto tão orgulhosa do Maddox. Ele está se saindo muito bem. A gente trabalha duro como mãe e pensa: ‘Estou ajudando muito ele’. No aeroporto, ele ficou comigo mais um pouquinho e eu pensei: ‘Poxa, ele quer ficar o máximo que puder comigo’. Mas então ele me perguntou se eu estava bem e eu percebi que aquela semana toda tinha sido para mim, e ele é que estava tentando ter certeza de que eu ficaria bem com a partida dele”, confessou, antes de falar que chorou bastante ao deixar o filho na Coreia.

A atriz de Aurora também disse que a relação das duas estrelas nos sets é de como se fossem realmente mãe e filha, e que a relação delas só cresceu conforme gravavam os dois filmes.

“Quando consegui o papel da Aurora, eu tinha 14 anos e fiquei em choque e muito empolgada por fazer parte disso – e também muito nervosa para conhecer a Angelina Jolie. Hoje, assim como no filme, nosso relacionamento evoluiu. Estou mais velha, então podemos conversar sobre assuntos diferentes”, explicou. 

Ansiosos para conferirem Malévola: Dona do Mal? O longa chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17).

Saiba o que esperar de Malévola – Dona do Mal

Confira o trailer final abaixo!

---