Notícias às 11:00

Angelina Jolie e Brad Pitt chegam a acordo sobre escola

Grosby Group

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre 'educação tradicional' para seus filhos como parte do acordo de custódia das crianças, segundo revelou a nova edição da revista US Weekly.

Fontes disseram à publicação que a educação tradicional é algo que o ator de 56 anos 'estava insistindo' e o terapeuta infantil também recomendava.

"Brad quer que as crianças estejam em um ambiente escolar e não sejam isoladas ao serem educadas em casa", justifica.

A decisão se aplica aos cinco filhos mais novos do casal – Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13 e os gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox.

Jolie, de 44 anos, e Pitt também compartilham o filho Maddox, de 18 anos, estudante da Universidade Yonsei em Seul, Coreia do Sul.

Atualmente, Maddox está em casa com sua família em meio à pandemia de coronavírus em andamento, onde ele 'se concentra nos estudos em coreano e russo até a reabertura da faculdade'.

"Angelina mantém as outras crianças em uma rotina, acordando-as cedo todos os dias e iniciando suas tarefas escolares logo depois", acrescentou a fonte.

Jolie confirmou recentemente que a chegada de Maddox aos Estados Unidos não era permanente, e ele retornaria à Coreia do Sul assim que a crise da saúde passar.

"Eu não poderia estar mais feliz com a escolha da universidade por Mad", disse ela a uma fonte de notícias sul-coreana, segundo a revista People. "É claro que está fechado no momento por causa da pandemia. Mas ele não está se transferindo a outra escola. Ele voltará assim que as coisas se acalmarem", explicou.

A artista que é conhecida por seu engajamento social, ajudou no combate da Covid-19, doando US$ 1 milhão (R$ 5 milhões) à No Kid Hungry, organização que distribui refeições para crianças que dependem de merenda escolar.

“A partir desta semana, mais de um bilhão de crianças estarão fora da escola em todo o mundo por causa de fechamentos ligados ao coronavírus. Crianças dependem dos cuidados e nutrição que recebem durante o horário escolar, incluindo quase 22 milhões de crianças nos Estados Unidos. No Kid Hungry está fazendo esforços para alcançar o maior número possível de crianças”, destacou a atriz em comunicado oficial.