Notícias às 09:40

Angelina Jolie e Brad Pitt estão se dando bem durante quarentena

Grosby Group

Ao que tudo indica, a relação entre Brad Pitt e Angelina Jolie está melhorando nos últimos meses, desde que o casal chegou a um acordo sobre o cronograma de custódia dos filhos.

"Brad e Angie estão se dando muito melhor desde que as regras de custódia foram elaboradas. Eles chegaram tão longe", contou uma fonte ao site ET Online.

A reaproximação dos atores aconteceu bem a tempo da comemoração do aniversário de Shiloh, que está completando 14 anos nesta quarta-feira (27).

"Shiloh é próxima de seus dois pais. Todas as crianças estão ansiosas pelo aniversário de Shiloh e planejam comemorar com um bolo de aniversário", afirmou o informante.

A fonte ainda falou sobre a relação próxima que o astro tem com a filha.

"Brad tem tanto orgulho de quem ela se tornou. Ele ama que ela sempre se mantenha fiel a si mesma e seja boa com seus irmãos e irmãs", disse.

O casal está dividindo a custódia dos filhos durante a quarentena por causa do novo coronavírus.

Além de Shiloh, Angelina Jolie e Brad Pitt, que se separaram em 2016, também são pais de  Maddox, de 18 anos, Pax, de 16, Zahara, de 15 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11 anos.

Angelina Jolie não quer amiga de Pitt perto dos filhos

 

A imprensa americana continua apostando no relacionamento de Brad Pitt com a jovem atriz Alia Shawkat, de 31 anos. Os primeiros boatos sobre o namoro secreto dos dois começaram em novembro do ano passado e, em abril deste ano, tomaram mais força.

Aparentemente, a única evidência até agora é que Alia foi vista saindo com máscara para comprar comida no carro Tesla, de propriedade do ator, em Los Feliz, na Califórnia, bairro exclusivo onde ambos moram.

Segundo a revista US Weekly, Shawkat, conhecida por sua atuação na série Arrested Development, mora a dez minutos de distância da casa do ator, e costuma visitá-lo , em bicicleta, sempre tentando proteger sua identidade.

E, enquanto o relacionamento não é oficialmente confirmado, de acordo com a publicação, Angelina Jolie já colocou alguns impedimentos no suposto namoro do ator com Alia.

A atriz vencedora do Oscar proibiu Brad de deixar os filhos perto da atriz. A revista Globe também afirmou que Angelina criou conflito ao saber que sua filha Shiloh teve contato com Alia quando as duas estiveram na casa de Pitt.

Supostamente Shiloh voltou para casa elogiando Alia e 'Angelina ficou furiosa com isso'.

Uma fonte do tabloide assegurou:

"Angie teria telefonado para Brad para dizer que não quer que os filhos conheçam nenhuma de suas amigas".

A revista Us Weekly, afirmou que Brad e Alia costumam sair juntos em meio à pandemia do coronavírus e que se dão super bem.

"Eles estão a apenas dez minutos um do outro, então Alia vai de bicicleta até a casa de Brad sempre que tem tempo para relaxar. O relacionamento deles é muito orgânico e fácil".

Brad Pitt aparece descabelado em vídeo para estudantes
Brad Pitt prepara festança de 14 anos para Shiloh
Brad Pitt tem comido pizza com Alia Shawkat na quarentena

Notícias Relacionadas