Angelina Jolie e The Weeknd juntos em jantar: novo casal?

Por - 02/07/21

The Weeknd sorridente e Angelina Jolie olhando de lado

Para tudo! Pode ser que um novo casal esteja surgindo no mundo dos famosos. Estyou falando de Angelina Jolie e The Weeknd. Isso mesmo, a atriz e o músico foram vistos na noite de quinta-feira, 1º. De julho, saindo juntinhos de um restaurante em Los Angeles, EUA.

Segundo o the Sun, Jolie e The Weeknd estiveram, por horas, juntos, no restaurante Giorgio Baldi e, para não “dar bandeira”, eles saíram separados do local.

Fãs dos famosos já ficaram de orelha em pé sobre um possível romance surgindo e unindo atuação e música. A página de fãs brasileiros do músico postou o vídeo domomento em que os dois deixaram o restaurante.

Veja +: Saiba quais são os famosos que lutam pelo meio ambiente

Quem é quem…

Angelina Jolie tem 46 anos e foi casada três vezes: com Jonny Lee Miller, Billy Bob Thornton e Brad Pitt, gatão do qual ela se divorciou em 2019 e começou uma batalha judicial que dura até hoje, referente à guarda dos 6 filhos do casal.

The Weeknd é o nome artístico de Abel Tesfaye e ele tem 31 aninhos. O músico já namorou nomes como Selena Gomez e Bela Hadid. Curiosamente, desde 2019 – ano em que ele e Hadid terminaram o romance e Jolie disse bye bye ao bonitão do Pitt – ele não se envolve com ninguém.

Veja +: O que sabemos sobre “Eternos”, novo filme da Marvel Studios

Encontro profissional?

Pode ser que este encontro tão imprevisível tenha cunho profissional apenas. The Weeknd tem investido em sua carreira em Hollywood: já integrou o filme “Uncut Gems” com Adan Sendler no elenco, foi co-autor de um episódio da série Amerian dad da TBS e está colaborando com a série The Idol, da HBO, na qual também será protagonista. ele também interpretou a si mesmo no filme “Uncut Gems”

Agora resta aguardar para saber se o encontro se refere a uma parceria de trabalho ou um momento amoroso.

E aí, você shippa ou não?

Veja +: The Weeknd alcança o estrelato mundial e mostra potência no Super Bowl

Tags: