Notícias às 01:00

Angelina Jolie quer retirar o nome de Brad Pitt de certidões de nascimento

Grosby Group

O processo de divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie poderia ter uma reviravolta se for confirmado um desejo da atriz: de retirar o nome do ator das certidões de nascimento de seus filhos adotivos, Maddox, Pax e Zahara.

Uma fonte da revista Star News, assegura que a atriz já cogitou essa possibilidade até mesmo para o próprio ator, desde que ele passou a ter problemas com Maddox.

Embora o informante afirme que Maddox, hoje com 18 anos, sempre 'mediu forças' com Pitt por ciúme da mãe, o adolescente já teria externado que nunca o enxergou como pai.

Quando Brad Pitt entrou na vida de Angelina Jolie ela já tinha Maddox, que adotou ainda durante seu casamento com o ator Billy Bon Thornton. Na época ela registrou o menino no Camboja como mãe solteira.

Porém quando Pitt chegou e ela adotou Pax e posteriormente Zahara, o ator quis adotá-los também de maneira legal e dar seu sobrenome aos novos membros da família.

Agora com a separação, e a má relação entre Pitt e principalmente Maddox e Pax, Jolie não vê outra medida se não retirar os direitos do ator como pai dos filhos adotivos. Apesar de que Zahara nutre amor de filha para com Pitt, a fonte assegura que ela vai fazer qualquer coisa para ver a mãe feliz. Afinal de contas, Zahara, de acordo com pessoas próximas, é muito consciente de tudo o que Angelina fez e faz por ela como mãe.

Natal com filhos biológicos

Esta semana a imprensa americana confirmou que Brad Pitt passará seu aniversário, dia 18 de dezembro, com os três filhos biológicos,  Shiloh, de 13 anos, Knox e Vivienne, de 11, e ficará com eles até e o dia de Natal, quando terá de devolvê-los à mãe Angelina Jolie, dia 25 de dezembro pela manhã.

Segundo o programa de televisão Entertainment Tonight, os filhos adotivos do casal, Maddox, de 18 anos, Pax, 16 e Zahara, 14, não quiseram estar com o pai, e preferem passar esses dias com Jolie, para não deixá-la sozinha.

Admitindo seus erros:

Recentemente em uma conversa com o ator Anthony Hopkins para a revista Interview, Brad Pitt reconheceu seus problemas com a bebida, e lamentou seus erros. Porém o ator também lamentou não receber apoio quando realmente está melhorando e tentando ser uma pessoa melhor, e criticou as pessoas por tratar os outros como 'descartáveis'.

"Acho que vivemos em um momento no qual todo mundo é extremamente julgador e rápido para tratar os outros como descartáveis. Nós sempre demos muito importância para os erros. Mas é o passo seguinte, o que você faz depois de errar, que realmente define a pessoa. Todos nós vamos cometer erros. Mas e em seguida? Como uma cultura, não ficamos para ver o que a pessoa faz depois".

Brad Pitt e Angelina Jolie se separaram em 2016, após uma desavença do ator com o filho mais velho durante um voo privado. O motivo da separação foi o problema de Pitt com a bebida, já que a gota d'água foi ele ter agredido Maddox fisicamente.

Notícias Relacionadas