Notícias às 08:00

Angelina Jolie vai se mudar para Londres com os filhos

Grosby Group

Angelina Jolie vai se mudar com seus filhos para um elegante subúrbio de Londres, na Inglaterra, onde já viveu com seu ex-marido Brad Pitt, enquanto continua sua luta contra o ator pela repartição dos bens por seu divórcio.

Segundo o jornal The Mirror, 'ela acha que o bairro de Richmond é um local perfeito para as crianças, do ponto de vista cultural e educativo'.

Jennifer Aniston sofreu muito quando Pitt engravidou Jolie
 

Antes da relação de 12 anos de Jolie e Pitt terminar em 2016, que incluiu dois anos de casamento, eles levaram sua família pelo mundo todo para se adaptarem ao seus horários de trabalho como estrelas de cinema, e para dar aos seus filhos uma educação diversificada e global.

Ela comentou sobre isso em uma entrevista: "Gosto de estar fora do meu elemento. Quero que as crianças cresçam no mundo, não só aprendendo sobre ele, mas vivendo, tendo amigos no mundo todo".

Ainda de acordo com a publicação, Jolie estaria procurando propriedades na área de Richmond e se isso seria viável, uma vez que suavizarem as limitações por causa da COVID-19.

Amigo de Brad Pitt mata a esposa e comete suicídio

 

Mas, será que Brad Pitt apoia a decisão da ex de levar os filhos para longe? Segundo a fonte, ele está considerando aceitar essa opção, já que estando longe das crianças quando elas estiverem com ele poderão passar mais tempo juntos:

"Um cenário é que as crianças poderiam ficar alguns meses no Reino Unido, e poderiam ver Brad por períodos maiores", acrescentou a fonte.

Em novembro passado Jolie revelou que já estaria morando em outro país se não fosse por Pitt, que quer as crianças em Los Angeles, onde ele mora a maior parte do tempo.

"Eu adoraria morar em outros países, e farei isso assim que meus filhos tiverem 18 anos. Agora mesmo tenho que ficar em um lugar onde o pai deles escolha morar", alfinetou a atriz na edição de dezembro da revista Harper's Bazaar.

Caos na quarentena

Angelina Jolie confessou que sua casa foi um caos total durante o bloqueio pelo coronavírus. A atriz disse em entrevista ao programa Daily Pop que com todos os filhos dentro de casa, as coisas ficaram um pouco 'loucas'.

A mãe de Maddox, de 19 anos, Pax, 16, Zahara, 15, Shiloh, 14 e os gêmeos Vivienne e Knox, de 11, de seu relacionamento com Brad Pitt, Jolie admitiu que gosta do caos, mas tenta dar aos filhos o máximo de estrutura possível.

"Sabe, nunca fui do tipo que valorizava o relaxamento … Gosto do caos … Já estive em reuniões de alto nível onde havia cachorros e bolas e crianças e coisas assim", contou.

Ela acrescentou: "Quero dar-lhes um pouco de estrutura. Tento fazer horários em casa. Minha filha Zahara é melhor em organizar as coisas do que eu", justificou.

Angelina Jolie e Brad Pitt gastam R$ 50 milhões com filhos

E a atriz realmente precisava dessa organização que Zahara lhe ajudou a fazer, em meio aos problemas de sua separação do pai das crianças.


Angelina revelou anteriormente que se separou de Brad pelo 'bem-estar' de sua família e afirmou que foi a decisão certa a se tomar.