Anitta atinge novo pico de audiência no Deezer com novo hit

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram

Anitta está entrando com tudo em sua nova fase da carreira, com seu primeiro lançamento gravado na Warner Music estadunidense, Tócame, tendo chegando na última sexta-feira (10).

Porém, antes disso, no final de junho, foi lançada a canção Desce Pro Play (PA PA PA) de MC Zaac, cujas parcerias são a própria Anitta e o rapper Tyga.

O single se tornou um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais, alcançando o topo do ranking de músicas mais ouvidas do Brasil na Deezer e permanecendo lá por vários dias até segunda-feira (13).

O hit fez tanto sucesso que, no último sábado (11), Anitta atingiu seu maior pico de streams na plataforma desde o início da quarentena da pandemia do novo coronavírus em março.

Em seu pico, a música teve 278% a mais de streams do que Combatchy, a segunda música mais ouvida da artista. As cidades que mais ouviram foram São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Brasília. Dentre os países, além do Brasil, França, Alemanha, USA e Irlanda ficam no topo.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Anitta e MC Zaac se unem para lançar uma música de sucesso, com essa parceria já tendo sido vista antes em Vai Malandra e Bola Rebola.

Ricky Martin revela sonho de parceria com Anitta: 'Obcecado'
Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar

Anitta conta com Sam Smith como compositor de novo álbum

 

Como já dissemos, Anitta está estreando a nova fase de sua carreira com os dois pés direito, com o pontapé inicial tendo sido na última sexta-feira (10) graças ao lançamento de Tócame.

O single é o primeiro de seu novo álbum, cujo objetivo é criar raízes e fãs internacionais, principalmente na América Latina e Europa, mercados não muito dominados pela “malandra”.

Para isso, ela contará com ajuda de grandes profissionais estrangeiros, como Sam Smith, que será um dos compositores do novo álbum. Segundo entrevista dela para a revista Quem, também terá produtores que trabalharam em álbuns do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé.

Em relação a parcerias, a cantora garante que não haverá muitas. Até este momento, só de Myke Towers em Me Gusta e Arcangel e De La Ghetto em Tócame foram confirmadas.

Quanto ao Brasil, Anitta garante faixas com ritmos brasileiros apesar de quase não cantar em português. Ressaltando também que uma das canções foi feita em homenagem ao irmão Felipe.

“Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava muito com medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível”, declarou ela.

“Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho”, completou.

“Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho. A internet traz essa ansiedade para gente. Se acontecer coisas incríveis, mara! Se não acontecer, Mara também! Tenho que ser justa com tudo o que está acontecendo, mas sempre trabalhando”, concluiu Anitta.

---

Tags: ,