Anitta brilha na semana de moda de Nova York como convidada de honra

Por - 11/09/21

Anitta brilha na semana de moda de Nova York como convidada de honraFoto: Grosby Group

Nem o céu é o limite para Anitta! Esta semana nossa diva se vestiu de Moschino da cabeça aos pés e foi prestigiar o desfile da marca na Semana de Moda de Nova York. A cantora estava entre os convidados especiais do estilista da marca, Jeremy Scott.

Pouco antes de seguir para o Bryant Park, junto à biblioteca pública da cidade, onde aconteceu o desfile, Anitta, 28 anos, compartilhou nas redes sociais detalhes de seu look.

Ela se vestiu de preto e dourado e arrasou com seu vestido de couro com detalhes de zíper e correntes, uma boina elegantérrima com a logomarca da grife italiana e um salto de bico fino. Ela completou seu look com um colar de corrente com pingente Teddy Bear que custa nada menos R$ 4.122.

Logo em seguida, em vídeo compartilhado nos Stories, nossa “Girl from Ipanema” comprovou que seu lugar era mesmo de honra, logo na primeira fila do desfile. Ao seu lado estava o DJ e produtor musical norte-americano Diplo, com quem trabalhou no hit “Sua Cara”, que tem participação de Pabllo Vittar.

Na legenda das fotos compartilhadas em seu Instagram, ela escreveu:

“Foi um ótimo momento no show @moschino ontem. Eu te amo @jeremyscott (? @leofaria)”.

Cidadã do mundo

Atualmente morando em Miami, Anitta comunicou esta semana que participará do MTV Video Music Awards de 2021 que acontece neste domingo, 12 de setembro, no Barclays Center. Ela é a primeira brasileira a  participar da premiação.

O desfile de Moschino teve astral anos 60, com uma passarela ocupada por modelos em estilo vintage e usando cores vibrantes. O clima criado por Jeremy Scott tinha como tema a infância, com convidados sentados em pequenas cadeiras, como se estivessem numa creche, todos com guarda-chuvas. A modelo Gigi Hadid abriu o desfile com um look colorido trazendo referencias a desenhos animados e acessórios que se pareciam brinquedos de um bebê.  A apresentação contou ainda com participação de Irina Shayk, Taylor Hill e Winnie Harlow.

---

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.