Notícias às 10:10

Anitta ‘cogita’ casamento em post de Gui Araújo: ‘Se forçar mais…’

Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (7), Gui Araújo usou as redes sociais para postar fotos bem, digamos, calientes, com Anitta. Nas imagens, os dois sensualizam bastante e Gui ainda escreveu na legenda: “E eu que gostava de andar sozinho / Tô pensando aqui na gente".

Antes e Depois: Veja as famosas que fizeram cirurgias plásticas

Contudo, nos comentários, Anitta chamou a atenção por colocar ainda mais “fogo”: “Se forçar mais, casa”, escreveu a cantora.

Vale lembrar que Anitta disse, recentemente, que não quer rotular sua relação com Gui Araújo. Durante o programa Anitta Dentro da Casinha, ela leu uma ficha escrito que Gui era seu namorado e brincou: "Namorado… eu li, joguei a responsabilidade, ele que se vire com ela. Ele que lute", declarou Anitta.

Anitta posa de lingerie sexy e usa acessório para o namorado
Anitta confessa que minimizava racismo: ‘Achava vitimismo’

Anitta x Antônia Fontenelle

Quando as polêmicas envolvendo a cantora Anitta pareciam ter acalmado, Antonia Fontenelle chega para reacender o assunto.

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, a apresentadora opinou sobre o estrago que a Poderosa fez na vida de algumas pessoas.  

Tudo começou quando a loira se revoltou ao ouvir a deputada federal, Manuela D'Ávila, declarar que Anitta vivia uma relação abusiva com o jornalista no qual brigou.

"E as mulheres que foram prejudicadas por essa cantora? Pela Anitta, que trabalha bem, é sagaz, inteligente, faz contatos… Meu amor, essa brincadeira desta moça que você diz que estava sofrendo relação abusiva destruiu casamentos, destruiu vidas”, afirmou ela.

Em outro trecho, a ex-mulher de Marcos Paulo completou:

“Ou você acha o quê? Que Marina Ruy Barbosa não foi prejudicada com isso? Como você acha que o marido e a família de Marina Ruy Barbosa ficaram diante disso aí? Ou você não sabe que a Débora [Nascimento] se separou do [José] Loreto por conta da brincadeirinha desta moça [Anitta] que sofria uma relação abusiva?”, falou ela.