Anitta confirma reality show que terá ela e famosos em ilha

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Twitter

Após as diversas polêmicas envolvendo o BBB21, Anitta, que é uma fiél telespectadora e comentarista do programa, resolveu atender pedidos e criar seu próprior reality.

Isso mesmo! Em parceria com a Skol Beats, a cantora e mais nove famosos e influentes da web (que irão ter os nomes divulgados ao longo desta semana) irão se isolar em uma ilha, todos antes devidamente testados em relação ao Corona Vírus.

As gravações já começam neste final de semana e a estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro. A rapidez com que tudo foi produzido indica que Anitta já vinha trabalhando no projeto há algum tempo, que também vai contar com shows, tudo transmitido no instagram da marca Beats. 

Em tweets recentes, a artista brincou com a situação de alguns participantes do Big Brother e até insinuou que eles estariam convidados para a ilha, citando por exemplo o emparedado dessa semana, Arcrebiano. O nome do programa irá ser Ilhados com Beats.

Será que ele topa?

Clique aqui para ver o anúncio.

Patroa! Melody faz aniversário e Anitta é o tema da festa
Anitta cria conta no OnlyFans, site de venda de nudes

BBB21: Anitta diz que ‘se o Brasil votar’ ela pega o Bill’

Enquanto a casa mais vigiada do país pegava fogo, uma celebridade que é fã do Big Brother Brasil alimentava seu feed no Twitter com palpites peculiares sobre o reality e, principalmente, sobre os gatos do programa.

Após ter certeza de que Juliette, Arcrebiano e Gilberto estarvam emparedados, Anitta  disse que vai fazer um BBB só dela, em uma ilha. Em seu post a cantora que disse que pegaria o Arthur, garantiu que que for eliminado irá para a sua "ilha" e fez questão de deixar claro que Arcrebiano é o seu tipo.

Quem sair nesse paredão vem pra minha ilha kkkkkk (se quiser, claro) se o brasil votar eu pego o bill (se ele quiser, claro) e é isso… bora jogarrrrr

 

 

Na semana passada Anitta mandou uma cantada virtual para Arthur, deixando claro que ele é o seu tipo. "Se sair e eu estiver solteira, me manda uma DM”, brincou em outro post.

Anitta tem se revelado uma fã daquelas que vai pra cima. Na madrugada ela também aproveitou para criticar a militância exagerada de Lumena Aleluia. “Não consegui dormir porque me veio uma pergunta na cabeça…devo pedir autorização da Lumena sobre a Ilha?”, brincou.

---

Tags: ,