Anitta curte festa de Ronaldinho Gaúcho acompanhada por rapper gringo

Por - 22/03/22

Filipe Ret, Ronaldinho Gaúcho, L7nnon, Jack Harlow e AnittaFoto: Reprodução/ Instagram @filiperet

Pode até carecer um rolê aleatório, mas não é! Amiga de longa data de Ronaldinho Gaúcho, Anitta fez questão de prestigiar o atleta em sua festa de aniversário, realizada na noite de segunda-feira, 21, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Leia +: Fã de ‘BBB’, Anitta quer a eliminação de Laís

A Poderosa, que não perde tempo, curtiu o agito acompanhada de Jack Harlow, uma das atrações do Festival Lolapalooza, que será realizado em São Paulo. em setembro do ano passado, os fãs observaram que eles começaram a se seguir nas redes sociais

Em registros na web, a cantora carioca aparece animadíssima cercada por Harlow, o anfitrião, Ronaldinho, além dos rappers Filipe Ret e L7nnon.  O ex-jogador de futebol completou 42 anos e, em suas redes sociais, Anitta o parabenizou: “Feliz aniversário, Ronaldinho”, escreveu ela nos stories.

QUEM É JACK HARLOW

Prodígio do rap e hip hop, o americano Jack Harlow começou a bombar em 2020, quando a música “Whats Poppin” estourou em 2020. Figura marcante no TikTok, ele atingiu o primeiro top 1 da “Billboard” com “Industry Baby”, faixa com o Lil Nas X.

Leia +: Tudo o que você precisa saber sobre o Lolapalooza 2022

Jack, que já foi chamado de “rapper branco do momento”, tem milhões de visualizações em clipes e nos streaming de música. Ele se apresentará no Lolla na sexta-feira, 25 de março.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino