Anitta ‘dá em cima’ de outro após viagem com suposto affair

Por - 21/08/20

Reprodução/Instagram

É difícil acompanhar a vida amorosa de Anitta. A Poderosa, em tese, estaria vivendo um affair com Lucas Omulek, modelo e artista francês que está com ela na Itália. 

Porém, a cantora comentou a foto de outro homem durante a viagem, o que deixou os fãs bem confusos e curiosos sobre o status do coração da estrela. 

Quem é Lucas Omulek, suposto affair de Anitta?

Trata-se de Rodrigo Guth, jogador do Atalanta. O rapaz apareceu em uma foto em iate com Anitta e ela avisou: "Minha mãe falou que shippa", o que fez os internautas ficarem em polvorosa e apoiando também o suposto novo casal. 

Ele é brasileiro, joga como zagueiro pelo time italiano desde 2017 e tem apenas 19 anos. 

 

Anitta surge com mais um suposto crush

 

Pretendentes

Além de Lucas Omulek e Rodrigo Guth para a lista de possíveis pretendentes, tem mais um querendo voltar para ela: Gui Araújo. Parece que ele continua apaixonado e acredita em uma possível reconciliação dos dois quando ela voltar para o Brasil. 

Na última quarta-feira (19), em entrevista para o programa Pânico, na Jovem Pan, Gui Araújo falou que gostaria de voltar com Anitta, mas agora ela está na Europa. 

"Se eu voltaria com ela? Po, cara, aí é complicado… Complicado para bom. É lógico que eu voltaria", declarou. 

"Nesse momento não, porque eu estou no Brasil e ela está na Itália. Mas não tem nada que atrapalhasse a gente voltar. A nossa relação continua amigável. Se a gente voltasse, dificilmente teríamos tempo útil para namorar, para ter um relacionamento assim de novo, mas está tudo tranquilo. Ela é uma mulher maravilhosa, nada mudou ", explicou. 

Anitta! Os detalhes da viagem para Croácia com Lary Bottino!

O influenciador também falou que o namoro terminou por incompatibilidade de agendas e não por alguma briga ou motivo que impedisse eles de reatarem futuramente. 

"A gente não teve nenhuma briga, nenhuma dicussão, foi mais por incompatibilidade de agendas, de trabalhos e afins. A quarentena foi um período atípico para gente. Eu estava viajando demais, ia passar boa parte desse ano fora do país. Então, dificilmente nós, com esse tanto de trabalho, teríamos esse tempo útil para namorar. Foi por causa da quarentena que a gente foi se aproximando mais, então não foi muito planejado. 'Ah, vamos namorar, vamos terminar'. Foi tudo muito saudável e muito bom enquanto durou", falou. 

---

Tags: