Notícias às 10:30

Anitta diz que recebeu elogio de ginecologista: ‘Limpinha e bem cuidada’

Anitta durante o PodCats
Reprodução/Youtube

Recentemente, Anitta participou do Podcats, no Youtube, e revelou que sempre anda com um “kit sexo” para garantir sua segurança.

A cantora, inclusive, recebeu elogios de sua ginecologista. “Ela disse que é limpinha e bem cuidada”. Anitta também contou que faz uso de uma camisinha dos Estados Unidos.

“É bem fininha, parece que não está usando nada. Todo mundo ama e sempre levo na bolsa. Trago também para o meu pai, que tem um fogo. Eu puxei a ele”, brincou ela.

Para concluir, a famosa revelou que já dispensou um boy por ele não querer usar preservativo. “Não precisa ser um momento para quebrar o clima. Dá para usar esse momento para instigar o parceiro. Se o cara se recusa a usar camisinha, eu dispenso logo”, disparou.

Veja+: Juliette ganha vibrador de Anitta e dá detalhes de ‘quarto do sexo’ da cantora

LEILÃO

Anitta esteve presente na última quarta-feira, 1 de dezembro, no evento beneficente do CORE (Community Organized Relief Effort), fundação sem fins lucrativos que foi criada por Sean Penn. A cantora voou até Miami, nos Estados Unidos e apresentou dois looks incríveis durante a noite de caridade. Ela usou um vestido de veludo azul da grife Mugler e outro longo com estampa animal print de Roberto Cavalli.

Durante o evento, foi realizado um leilão e Anitta ofereceu uma “experiência no Carnaval” ao lado dela. A proposta foi comprada por 110 mil dólares, ou seja, quase 630 mil reais! Isso que eu chamo de investir no Carnaval.

Veja+: Então é Natal! Anitta mostra decoração luxuosa da sua casa em Miami

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane Mello é eliminada do reality
A Fazenda 13: ‘Minha presença incomoda’ afirma Dayane
Mãe de Mayra Cardi comenta relação da filha com Arthur Aguiar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!