Anitta é a mais pesquisada do Rock in Rio 2019 pelo Brasil

Por - 26/09/19

Reprodução/Instagram

O Rock in Rio é um dos maiores festivais de músicas do mundo desde o seu surgimento em 1985, já tendo acumulado um público de mais de 9,5 milhões de pessoas desde então.

Com início marcado para esta sexta-feira (27), o evento está com seus ingressos esgotados e as expectativas nas alturas para conferir o show dos artistas brasileiros e estrangeiros nos sete palcos do festival: Mundo, Sunset, New Dance Order, Rock Street Asia, Rock District, Supernova e Espaço Favela.

De acordo com a líder global em marketing digital, a SEMrush, as cantoras nacionais dominam as primeiras posições dos artistas presentes no festival mais pesquisados pelos brasileiros, com Anitta reinando com folga o topo da lista.

A cantora, que se apresentará pela primeira vez na Cidade do Rock, foi buscada 10,3 milhões de vezes em mecanismos como o Google e o Bing.

Alok e Ludmilla se encontram no segundo e terceiro lugar, respectivamente, com números muito próximos, sendo o Dj buscado 2,8 milhões de vezes e a funkeira 2,5 milhões de vezes no último ano.

Em quarto lugar, Ivete Sangalo aparece com 2,1 milhões de buscas, e promete animar o público na abertura do palco mundo neste domingo (29), mesmo dia de artistas como Bom Jovi, Dave Matthews Band e Goo Goo Dolls.

Fechando o Top cinco, temos Iza, também chamada de Imperatriz, com 1,8 milhões de pesquisas. Iza recentemente aceitou o convite para ser a Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense e é uma das juradas do The Voice Brasil.

Completam os dez primeiros lugares Drake, Scorpions, Bon Jovi, Imagine Dragons e BK’, cujo número mínimo de buscas foram um milhão.

Qual artista do Rock in Rio 2019 você mais está animado para ver?

Roberta Medina sobre Anitta no Rock in Rio: 'Santo de casa não faz milagre, mas tem tudo para ser o nome do festival'

Confira a lista dos artistas mais pesquisados!

  1. Anitta – 10,3 milhões
  2. Alok – 2,8 milhões
  3. Ludmilla – 2,5 milhões
  4. Ivete Sangalo – 2,1 milhões
  5. Iza – 1,8 milhão
  6. Drake – 1,13 milhão
  7. Scorpions – 1,12 milhão
  8. Bon Jovi – 1,11 milhão
  9. Imagine Dragons – 1,10 milhão
  10. BK'- 1 milhão
---

Tags: ,,,,