Notícias às 17:00

Anitta é capa da Gay Times e abre o jogo sobre bissexualidade

Reprodução/Instagram

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+, e para celebrar a data vários artistas já começaram a promover debates e publicações a respeito do assunto. Anitta, assumidamente bissexual, é a mais nova capa da revista norte-americana "Gay Time", que produz conteúdo com enfoque para a comunidade LGBQIA+.

Na reportagem, a cantora comentou sobre o constante apagamento que pessoas bissexuais sofrem ao não serem aceitas muitas vezes nem pela própria comunidade.

"Quando se trata de bissexualidade, é meio complicado, porque, em primeiro lugar, nunca namorei uma mulher. Eu tive relacionamentos com meninas, mas muito casuais. Nunca namoramos e não foi uma situação de longo prazo. As pessoas, então, às vezes dirão ‘você não é bissexual de verdade, você só sai com homens’. Não acho que isso signifique que eu não sou. Imagine se eu falasse que sou heterossexual e alguém me pegasse beijando ou saindo com uma garota. Eles diriam ‘meu Deus, você é uma mentirosa!", desabafou a famosa.

Além disso, Anitta também ressaltou sobre como a pauta não deveria ser mais um ponto de concordância ou não, já que todos tem o direito de liberdade para serem quem são e não cabe a ninguém opinar sobre isso.

"É um tema muito delicado e deveríamos respeitar a maneira dos outros se encontrarem. Deveríamos ser livres para fazer o que quiséssemos. Pessoas preconceituosas estão sempre apontando e falando sobre quem nós somos. Por causa desse preconceito, algumas pessoas não têm coragem de falar abertamente sobre quem são. Temem o julgamento, têm medo do que vão dizer. Quando vemos outras pessoas aparecendo e falando ‘sim, essa sou eu’, isso ajuda quem ainda precisa de um pouco de coragem. É bom. Sentem que estão sendo representados e têm mais pessoas com eles. Acho que é muito importante", completou ela.

 

Anitta está em trilha sonora de 'Velozes e Furiosos 9'

E a carreira de Anitta segue com tudo! Nesta quarta-feira (26), a cantora anunciou uma grande novidade em seu Twitter: ela irá fazer parte da trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 9".

A famosa irá produzir a faixa "Furiosa" para o longa. Em uma imagem que mostra a trilha do próximo filme da franquia, outros artistas também aparecem escalados, entre eles Bad Bunny, Ty Dolla $ign, A$ap Rocky e diversos outros.

Essa também não é a primeira participação de Anitta em filmes de Hollywood. A cantora também participou da trila de "As Panteras", com a faixa "Pantera", que teve curadoria de Ariana Grande.

 

Fortuna milionária de Anitta é divulgada, veja os números!

 

Milionária! Artista mais reproduzida do Brasil em plataformas streaming, Anitta é dona de uma fortuna estimada em mais de US$ 100 milhões, que equivale, segundo cotação desta quarta-feira (26), a mais de 535 milhões de reais. Na moeda brasileira, a fortuna da cantora é de mais de meio bilhão. Os valores foram divulgados pela revista Forbes. 

"Fui minha empresária durante uma década e isso tinha um motivo. As pessoas costumam subestimar o talento e a capacidade de comandar um negócio de garotas jovens que cantam, dançam e são sensuais. Por isso, desde o início, eu fui responsável por todas as decisões", disse ela, que recentemente lançou "Girl From Rio", um sucesso na indústria musical. 

Com uma carreira internacional, sendo reconhecida pela Billboard como uma das artistas mais influentes da música, a cantora acumula, ao todo, 50 milhões de seguidores no Instagram, 15 milhões no Twitter e 15 milhões de inscritos no seu canal no YouTube. 

Segundo ela, a carreira de uma artista tem que ser encarada como qualquer outro negócio. "O artista é um produto, como se fosse uma bebida, um perfume, um aparelho de celular ou qualquer outra coisa que será vendida. É preciso pensar em todos os aspectos positivos e negativos das estratégias e como endereçar as audiências", continuou.

Anitta revela qual seu trecho favorito de ‘Girl From Rio’

Anitta está com tudo como sempre, e seu mais novo single, “Girl From Rio”, é um sucesso absoluto dentro da indústria musical.

Para a Glamour Mexica, a cantora cedeu uma entrevista sobre o hit, detalhando os processos de criação e até mesmo seu trecho favorito.

“A minha parte favorita da música é quando digo que acabei de descobrir que tenho outro irmão, porque isso realmente aconteceu enquanto eu estava no estúdio gravando a canção, revelou ela.

“Estava escrevendo, e vi no jornal que poderia ter outro irmão, e pensei ‘NOSSA!’ O produtor disse ‘Coloca isso na letra da música’. Eu respondi ‘Acha que seria uma boa ideia?’ E ele me disse ‘Sim, claro’”.

Ela continuou: “Estávamos escrevendo a letra (os produtores da StarGate e ela) e pensamos que, se a música ‘Garota de Ipanema’ fala de um Rio de Janeiro e uma beleza muito típica de quem nasce na parte mais rica de lá, eu gostaria de falar de uma parte de onde eu venho, que é uma outra perspectiva do Rio de Janeiro. Então começamos a fazer uma letra que tivesse mais a ver com esse Rio que conheço, onde nasci e conheci.”

“Acho que as lembranças que tenho, muitas delas são de ficar brincando até tarde na rua com amigos. Acho que essa era a maneira que eu encontrei de me divertir”, explicou.

“Nessa época eu não tinha tanto acesso às áreas mais turísticas do Rio de Janeiro, então acredito que a minha vida inteira, na minha infância, fui muito ligada a isso de ficar brincando na rua.”

 Mudanças de gêneros musicais e formação de família

Durante a entrevista, Anitta comentou sobre seu estilo musical e como consegue passear por gêneros diferentes ao longo de sua carreira, algo que a preocupa desde o início.

“Quando comecei, sabia que precisava ter uma identidade musical. Então fazia muito funk, esse ritmo que temos no Brasil, mas acho que agora posso mesclar mais, e hoje em dia combino muitos tipos musicais que me encantam. Então acredito que isso é o que tenho de mais diferente na sonoridade, comparando o que eu tinha antes com o que tenho agora”, disse ela.

Por fim, a cantora reforçou mais uma vez o seu desejo de formar uma família:

“Acho que o meu maior sonho agora é ter uma família, ter filhos, construir minha própria história de uma família. Tenho muito apego a minha família, sou muito próxima a eles e meu sonho é ter a minha própria família”.