Notícias às 17:00

Anitta é confirmada no último dia do Rock in Rio Lisboa 2020

Reprodução/Instagram e Divulgação/Montagem

Anitta é uma das maiores artistas brasileiras, sendo considerada uma das 15 artistas mais influentes do mundo pela Billboard e tendo mais de 44 milhões de seguidores no Instagram.

Após sua estreia em um dos maiores festivais de música do mundo no Rock in Rio Lisboa 2018 e fazer muito sucesso na versão brasileira no ano passado, a cantora está confirmada para subir ao Palco Mundo da edição Lisboa deste ano.

A funkeira vai se apresentar no dia 28, o último do evento, sendo um dos fechamentos do festival ao lado de artistas como Post Malone, e promete um espetáculo ainda maior que a edição carioca de 2019.

Vale ressaltar que Anitta já está buscando se consolidar em sua carreira internacional, que começou a ser pavimentada com Sua Cara, parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar e venceu por cinco anos consecutivos a categoria Melhor Artista Brasileiro no MTV EMA.

Seu último álbum, Kisses, sendo um disco trilíngue com canções em português, inglês e espanhol, diversos artistas queridos mundialmente fizeram uma participação, como foi o caso de Swae Lee, Alesso, Becky G, Snoop Dogg, Caetano Veloso, entre outros, o que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino de 2019.

Além de Kisses, em 2019 a artista também participou do Madame X, de Madonna, considerada por muitos como a rainha da música Pop.

O Rock in Rio Lisboa acontecerá no Parque da Bela Vista e nesta edição, serão 14 espaços de entretenimento, desde os já conhecidos Palco Mundo, Galp Music Valley, Super Bock Digital Stage, Worten Game Ring, Yorn Street Dance, Somersby Pool Parties, 7Up Slide e Chef’s Garden, aos novos ESC Online Sports Bar, Montanha-russa com realidade virtual, Game District, Rock Street Ásia, Rock in Rio Kids e uma roda gigante inovadora.

Ivete Sangalo é confirmada no Rock in Rio Lisboa 2020

Promotora de vendas por um dia

Anitta vira promotora de vendas por um dia

Em parceria com CHEETOS®, Anitta prestou homenagem aos promotores de vendas em um mercado da região em que morou, na segunda-feira (26).  

Os moradores de Madureira, um dos bairros mais simbólicos do Rio de Janeiro, foram novamente surpreendidos por Anitta, que retornou ao local para um momento especial em parceria com CHEETOS®, snack do portfólio de PepsiCo, na qual se transformou em promotora de vendas para uma experiência que a fez conhecer um pouco do trabalho desses profissionais ao organizar as gôndolas de um mercado local.  

A cantora compareceu ao ponto de venda e se vestiu com o uniforme de trabalho mais os equipamentos de segurança e, em tom descontraído, fez o papel da linha de frente das vendas como forma de estímulo e apoio ao trabalho da equipe de merchandising. 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas