Notícias às 20:30

Anitta e Gui Araújo: Como e quando o romance começou?

           

Anitta não perde tempo! Depois de encerrar seu relacionamento com Gabriel David, a cantora mostrou que sempre está disposta a dar uma nova chance para o amor e já engatou um novo romance. Vem saber!
 
Quem acompanha as redes sociais, sabe que Anitta e Gui Araújo grudaram e não desgrudam mais. Porém, hoje é dia de fazer um recap, uma resumida geral, de como essa história toda começou. No dia 23 de abril, durante uma live com o humorista Maurício Meirelles, a cantora deixou claro que tinha interesse em Gui Araújo, ex-participante do De Férias com o Ex e ex-namorado de Gabi Brandt.  Durante a transmissão ao vivo, ela revelou que estava de olho em Gui, que também é apresentador na MTV e o flerte online começou a pegar fogo. 
 
Em uma publicação, Anitta perguntou para o ex-De Férias com o Ex onde ele havia comprado uma roupa de cama do Bob Esponja e o rapaz não perdeu tempo e já respondeu: Não é melhor experimentar antes?. Daí para frente, rolaram mais algumas trocas de comentários bem incisivas. Por exemplo, quando chegou o fim do BBB e Anitta postou "Não tem pra onde ir agora que a casa do BBB acabou? Vem pra minha". Em seguida, o influencer respondeu: "Posso ir já?". Ela que não é boba, já emendou a tréplica, perguntando se ele estava cumprindo a quarentena direitinho. 
 
Resultado do affair online? No dia primeiro de maio o influenciador já estava na casa de Anitta, com direito a posts nos stories e tudo mais. Apaixonadinhos, eles não perderam tempo e deixaram claro que estavam juntos e curtindo a quarentena no maior love ao publicarem um vídeo no TikTok, onde aparecem dando um selinho.  E por falar em TikTok, lá é a principal rede social onde o casal anda se expondo um pouquinho mais, com vídeos divertidos e momentos fofos.
 
Além disso, vale lembrar que, recentemente, Gui participou de uma live com Clara Maia e André Coelho e foi questionado sobre estar ou não namorando. Em seguida, ele afirmou que está quase, ou seja, vem relacionamento sério por aí. 
 

Ex de Gui Araújo

O relacionamento de Anitta com Gui Araújo dá o que falar a cada minuto. O affair que começou de repente já teve bastante polêmica, inclusive uma envolvendo a ex-namorada do rapaz, Catherine Bascoy. 

O modelo e a garota namoraram após a participação dos dois no programa De Férias Com O Ex, da MTV, mas resolveram colocar um ponto final no romance um pouco depois.  O problema foi que, depois de ele ter aparecido com Anitta, Catherine gerou a maior polêmica ao 'colocar a boca no trombone' e mandar uma indireta sobre ele.  

Em meio a muitas críticas dos internautas sobre Gui Araújo ter furado a quarentena de coronavírus só para ir para a casa de Anitta, desrespeitando o isolamento social, ela aproveitou para soltar uma bomba. Na ocasião, além de contar que o ex tinha dado uma bronca nela por supostamente ter saído em meio à pandemia de coronavírus e o chamando de hipócrita por isso, pois logo depois foi ele quem saiu, ela também revelou que não sabia que ele estava com Anitta, já que até dois dias atrás ele dizia que ainda a amava e corria atrás dela. Ui! 

Porém, parece que está tudo bem para Catherine agora, que garantiu que superou a antiga relação com Gui. Em resposta a uma internauta no Instagram, que resolveu 'alfinetá-la', ela manteve a elegância e comentou o romance dele com Anitta. "Pensando no Gui e tentando imaginar o que ele está fazendo com a Anitta nesse momento", escreveu a seguidora mal-intencionada. "Não estou mais acompanhando, mas torço pela felicidade de ambos e eu inclusive a admiro", respondeu Catherine. 

Notícias Relacionadas