Anitta é indicada ao VMA e comemora: ‘Humildade e disciplina’

Por - 26/07/22

AnittaFoto: Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

Na manha desta terça-feira, 26 de julho, foram anunciados os indicados para a próxima edição do VMA (Video Music Awards). Pela primeira vez, Anitta, graças ao hit “Envolver”, foi indicada à premiação na categoria de melhor música latina.

No Twitter, a cantora celebrou a indicação e escreveu: “Primeira vez, Primeira vez, primeira vez… Colecionando primeiras vezes. Humildade e disciplina”. Além disso, ela também apareceu nos Stories do Instagram para anunciar a novidade e fez questão de ressaltar que é a primeira vez que uma artista brasileiro é indicado ao VMA. : “Pela primeira vez na história, uma artista brasileira é indicada ao VMA”, disse.

Leia+: Thiago Gagliasso detona Felipe Neto e recebe resposta debochada

Além de ter indicado a cantora para o VMA, a canção “Envolver” também fez com que ela ficasse registrada nos recordes mundiais do Guinness por ter sido a primeira artista latina solo a ter atingido o primeiro lugar no Spotify.

Recentemente, a “Poderosa” mostrou a luta para tratar endometriose e teve que se submeter à cirurgia, porém já recebeu alta do hospital e está bem.

ALTA DO HOSPITAL

Anitta recebeu alta hospitalar no final da tarde da segunda-feira, 25 de julho. A cantora fez uma cirurgia para tratar endometriose. A cantora falou com fãs, amigos e seguidores das redes sociais para dar seu recado a respeito da recuperação após a cirurgia.

De acordo com a estrela, a cirurgia foi a etapa mais difícil de todo o tratamento. Agora, deve seguir as indicações médicas para terminar a recuperação. Ademais, desejou que todas as mulheres tenham acesso ao diagnóstico e tratamento apropriados para uma doença tão comum, mas pouco falada no Brasil.

Endometriose: saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”.

Em seguida, a cantora agradeceu à equipe médica pelo apoio e ressaltou que todo o tratamento contou com diversos profissionais, como médicos e enfermeiros. A intérprete de “Girl from Rio” classificou o time como “super-heróis”.

Leia+: Melody provoca Anitta com carro de luxo e Lula. Veja!

“Meu agradecimento mais aliviado à equipe de médicos que cuidou de mim nesse processo. Foi uma equipe de peso. Médicos, enfermeiros, grandes super-heróis. Gratidão”, afirmou.

Após o retorno ao trabalho, de acordo com Anitta, vai levantar a bandeira do tratamento amplo e gratuito contra a doença. A cantora levou nove anos com dores abdominais e um terror psicológico por causa da doença, até que conseguiu chegar a um diagnóstico apropriado:

“Já, já eu volto com tudo lutando para que as mulheres todas tenham acesso a tudo que diz respeito a esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer! Não tenham vergonha de buscarem ajuda”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---