Anitta é internada ao chegar ao Brasil e motivo não é revelado

Por - 19/07/22

Anitta beijando o ombro do namorado, na cama do hospitalAnitta disse que Murda Beatz é seu melhor enfermeiro - Foto: Reprodução/ Instagram @anitta

Mal chegou ao Brasil, após a turnê na Europa, Anitta deu entrada no hospital. A cantora carioca apareceu em uma cama hospitalar no início da madrugada desta terça-feira, 19 de julho, sem dar maiores informações.

A infuenciadora digital Gkay foi quem publicou no Twitter uma foto na cama com a cantora, que estava coberta e, ao seu lado, estava também o namorado, Murda Beatz.

Leia +: Anitta é só carinho com Murda Beatz. Veja o casal!

Anitta, que havia contado em suas redes sociais que por pouco não conseguiu concluir a turnê, devido ao cansaço, compartilhou o clique.

“Daddy and daughter apoiando a mami no hospital”, escreveu Gkay, que, na imagem, imitou um bebê.

Momentos depois, Anitta uma foto beijando Murda no ombro e elogiou o namorado: “O melhor enfermeiro”.

Gkay também ganhou elogio da cantora, que mostrou a youtuber fazendo graça no quarto do hospital: “Melhor amiga que você pode ter no hospital”.

Murda Beatz abralado a Anitta na cama do hospital e GKay entre eles, imitando um neném - Foto: Reprodução/ Twitter @Gkay

ANITTA CHORA DE CANSAÇO

Anitta confessou em sua conta do Twitter, na manhã de segunda-feira, 18 de julho, que chegou a chorar de desespero sozinha no banheiro de tanto cansaço durante a sua turnê pela Europa, que encerrou no último domingo,17.

“Aqui pensando em quantas vezes o auge da exaustão me fez reclamar da tour da Europa. Chorei de desespero um dia no chuveiro escondida de tanto cansaço. Mas agora que consegui concluir… tava aqui editando os vídeos dos shows, eu mesma e só então realizei o quão inacreditável é”, escreveu ela.

A Europa se transformou em baile funk em todos os shows da artista, como no tradicional festival de jazz de Montreux. Ela também foi uma das estrelas do Rock in Rio de Lisboa, foi um dos destaques do festival sustentável de Roskilde, na Dinamarca, e se apresentou em duas versões do Lollapalooza, em Estocolmo e Paris, entre outros shows no velho continente desde 21 de junho.

“Fui passando os registros e pensando… meu Deus, quando que alguém (nem mesmo eu) imaginaria que eu cantaria nesses maiores festivais do mundo? Fã de tudo que é país, tudo sold out. Que loucura. Loucura boa”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino