Notícias às 12:12

Anitta e Scooby tem um ‘combinado’ para ter namoro saudável

Reprodução/Instagram

Nesta semana, depois de toda a polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, em que o surfista não respondia as mensagens da ex-mulher e ela não conseguia falar com os filhos, surgiu um burburinho que Anitta e Scooby tinham um combinado para o namoro ser de forma “saudável”.

Muita gente chegou a especular que Anitta até teria dito para Pedro Scooby não responder as mensagens de Luana Piovani no celular, mas, na realidade, o combinado entre eles é outro.

“Anitta e Pedro têm sim um combinado, de manter a privacidade do relacionamento longe das redes sociais, na medida do possível afinal ambos são pessoas públicas. Anitta jamais interferiu na relação de Pedro com os filhos, especialmente com atitudes que possam afastar ou atrapalhar a convivência do pai com as crianças”, informou a assessoria da cantora.

Anitta e Pedro Scooby assumiram o romance durante uma viagem deles para a Indonésia no último mês de junho. Por sua vez, os dois já haviam se relacionado anteriormente, quando Scooby estava separado de Luana Piovani.

Neymar curte foto de Bruna Marquezine com jornalista
Anitta sensualiza em gravação de DVD de Léo Santana
Marília Mendonça tem música nacional mais ouvida no Spotify
Anitta Entrou no Grupo ganha 2ª temporada no Multishow
Anitta esclarece polêmica com Marília Mendonça: ‘É montagem’