Novo affair? Anitta surge na Disney ao lado de ator de 22 anos

Por - 19/08/21

anitta na disney com ator norte-americano(Reprodução: Instagram)

Consolidando sua carreira internacional na gringa, Anitta está aproveitando a vida com festas, passeios e viagens com os amigos. Porém, a fila andou para a famosa! A cantora havia sido vista no começo do ano ao lado de um bilionário norte-americano, Michael Chetrit, com quem vivia um romance, mas o namoro já acabou e, pelo visto, Anitta está conhecendo novas pessoas.

Segundo uma fonte do EXTRA, Anitta está vivendo um affair com o ator Griffin Johnson, de 22 anos, com quem foi vista curtindo um dia no parque temático da Disney, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 19 de agosto. A mãe da cantora também estava presente.

Griffin tem 3,3 milhões de seguidores no Instagram, é norte-americano e vive em Miami, onde Anitta também mora atualmente. O ator ficou conhecido em 2020 ao viralizar no Tik Tok. Johnson também fez parte do elenco da série “Attaway General”.

Veja+: Anitta desmente vídeo em que supostamente dança música gospel

As fotos do dia foram compartilhadas por familiares, amigos e também pela própria cantora, que postou stories com registros do passeio em seu Instagram,

TÉRMINO COM CHETRIT

Anitta terminou recentemente o namoro com o empresário norte-americano Michael Chetrit. De acordo com as informações da Vogue, a cantora participou do show do Harmonia do Samba em Fort Lauderdale, na Flórida, e enquanto dividia o palco com Xanddy, revelou estar solteira novamente.

Veja+: Anitta surge em novo job com Rafael Uccman virando “assistente virtual”

BRIGA COM ANDRESSA URACH

Depois de soltar farpas contra Anitta e atacar a cantora por ter criticado o presidente Bolsonaro, Andressa Urach voltou a atacar a artista nas redes sociais. Urach, que é bolsonarista e foi criticada pelos fãs de Anitta, soltou o verbo novamente, desta vez citando a religião da cantora e a liberdade sexual.

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo”, soltou a ex-Miss Bumbum.

As alfinetadas foram postadas em um print exposto nos Stories, após um internauta perguntar a Andressa “quem seria ela perto de Anitta”. Andressa Urach seguiu disparando sua metralhadora giratória.

“Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim. Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Torço muito para que Anitta se converta a Jesus”, continuou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Andressa Urach x Anitta: ‘Eu cobrava caro para dormir com alguém. Ela dá de graça mesmo’

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Zeca Pagodinho recebe alta

---

Tags: ,