Anitta enlouquece web ao empinar bumbum avantajado

Por - 12/06/21

Anitta mostra bumbum gigante usando maiô azulPoderosa deixou os fãs babando (Reprodução/Instagram)

Anitta tem o dom de impactar o público com muito sex appeal – marca latente de sua identidade. Vira e mexe a cantora abusa do poder de sedução em publicações no Instagram, deixando seus mais de 54 milhões de seguidores B-A-B-A-N-D-O.

A cantora publicou na rede social três cliques avassaladores, empinando o bumbum gigante que deixava à mostra uma tatuagem com o símbolo de coração. O maiô decotado azul deixou o registro ainda mais provocante.

Dessa forma, musa ganhou diversos elogios ao mostrar sua boa forma.

“Linda”, “Maravilhosa”, Ai que tudo”, “Gostosa”, “Quente”, “Gatinha”, destacaram os internautas de plantão.

Como resultado, a publicação ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas.

Veja+: Anitta impacta os internautas com look transparente

Anitta exibe tatoo com o símbolo de coração (Reprodução/Instagram)

Mais do que amigas, friends!

Depois que retornou dos Estados Unidos e finalmente encontrar Juliette hospedada em sua casa, brincando até mesmo sobre a cobrança do aluguel, Anitta compartilhou muitos registros e cliques ao lado da vencedora do BBB21, que, pelo visto, já é íntima da cantora.

“Já faz parte da família”, escreveu a famosa ao publicar uma foto abraçada com a ex-sister. Juliette por sua vez também postou uma foto parecida e escreveu: “Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo”.

E os fãs vão à loucura! Obviamente, logo as novas fotos bombaram na web e receberam milhares de likes e comentários. E provavelmente essa parceria ainda irá continuar, com ambas as famosas sendo assessoradas pela mesma agência e empresário.

---

Tags: